Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não... pessoas tem sotaque sim, mas tem outras que não tem... pelo menos para região que nasceu, é isso que eu quero dizer...

Eu sou gaúcho, mas não tenho sotaque gaúcho, unica coisa que falo é BAH, unica coisa que eu lembre, de repente o TRI, mas basicamente não tenho sotaque gaúcho...

Cariocas dá para ver mais fácil o sotaque, assim como as pessoas que puxam mais o R... eu não tenho esses problemas, eu acho que falo normal... no máximo tenho GÍRIAS da minha região, que ai é diferente...

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Não... pessoas tem sotaque sim, mas tem outras que não tem... pelo menos para região que nasceu, é isso que eu quero dizer...

Eu sou gaúcho, mas não tenho sotaque gaúcho, unica coisa que falo é BAH, unica coisa que eu lembre, de repente o TRI, mas basicamente não tenho sotaque gaúcho...

Cariocas dá para ver mais fácil o sotaque, assim como as pessoas que puxam mais o R... eu não tenho esses problemas, eu acho que falo normal... no máximo tenho GÍRIAS da minha região, que ai é diferente...

photo-121754.jpg?_r=1386868016 BAH!

Postado (editado)

@Chamada no SKYPE

Hoje não poderei comparecer junto a vocês, estou sem PHONE/Microfone.

Na próxima estarei junto ! :D

Editado por Ðann G. H.
Postado

fone + microfone 8 a 10R$ :D

To ligado, não é por money KKKKK

É que estou no serviço, então não terei como comprar... só se eu passar em alguma loja no shopping quando estiver voltando pra casa :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...