Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

RELATO: 12 e 13 de dezembro 2013

HOJE SIM!
Estou no 21º dia.

Até que enfim voltei a sentir alguns poderes. Motivação está muito grande para as coisas. É engraçado porque ontem eu não me sentia tão motivado. Foi um pulo de ontem pra hoje.

Estou re-elaborado o treino com a ajuda do Nightly, ainda mantive a ficha antiga porém já mudei alguns exercícios para acostumar e abrir janeiro fazendo tudo nos conformes.

Os novos exercícios que executei hoje foram realizados com menores cargas, é claro. Queria prestar bastante atenção no movimento e na posição das costas, pernas e alinhamento de membros. Mas enfim, até mesmo os exercícios antigos que já praticava foram diferentes hoje. Quando eu terminava as séries pensava "Putz. Quero fazer mais. Será que mais uma série atrapalha?" Só não fiz porque lembrei da premissa "No treino a quantidade de exercícios pode interferir nos resultados. Menos é mais."

Meu desejo sexual está abaixando, o que achei estranho. Depois do evento de sábado da zumba, achei que começaria a subir sem freio. Ontem mesmo vi algumas fotos que o pessoal postou aqui no tópico de NoFap e fiquei até "sem paciência". Estava lendo umas 5 páginas e quando aparecia a foto eu pensava "Aff. De novo essas mulheres." Mais engraçado era reparar em defeitos, coxas cordas, celulite, etc etc. Não estou entendendo meus pensamos para ser sincero.

Bem. Estou à milhão! O treino foi show. Acho que posso citar 3 possíveis fatores para a minha motivação:

1- O noFap, por que não? Não é mesmo?

2- A mudança de alguns exercícios, saindo da rotina. Também senti uma alegria a mais em sair daquelas máquinas para fazer os exercícios com as barras livres.

3- A alimentação. Tem dias que tento modificá-la e ainda não subir demais as Kcals excedentes. Ontem por algum motivo eu estava numa larica desgarrada. Comi demais. Acho que pode ter ajudado a acordar tão animado também.

Bom, é isso galera.

Relatei cheio de alegria porque enfim estou vivendo bons resultados novamente.

Abraços guerreiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POST DE INSCRIÇÃO

Sem_t_tulo_2.jpg

* As regras estão claras na imagem.

* Somente serão inscritos quem curtir, pois a competição iniciará apenas em janeiro.

* A competição apenas iniciará em janeiro, pois terá as férias para a maioria, então começará apenas dia 08/01/14

Qualquer dúvida ou sugestão, entrar em contato.

Grato

A direção.

Curti!

Vou participar!

DAY 06.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha esposa disse que é bem sussi, que não dói nada não.

Mas eu sou homem e jamais depilarei lá atrás, sendo sussa ou não kkkkkk!!! O resto posso até depilar... mas lá atrás que fique bem de buenas do jeito natural... afinal, lá não precisa estar bunitinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem maldade.

Sua esposa vai depiladORA né? DepiladOR, não da não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...