Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
10 horas atrás, hjr_10 disse:

 

Seu inimigo nisso tudo é o próprio cérebro.

Aguente guerreiro, pois como já diziam, depois da tempestade vem a calmaria.

 

Dia 13.

Estou firme, me sinto forte mentalmente, dificilmente alguma coisa vai me desestabilizar.

Ontem foi um dia produtivo em relação ao nofap.

O dia começou uma merda, mas no final, pude comprovar, de uma vez por todas, mais um benefício excelente do nofap em nossas vidas.

É tão bom que vou deixar para citá-lo em um relato de 30 dias, marca essa que não chego há anos.

Quero ir longe dessa vez. 

 

Vamos que vamos.

 

Esqueci de mencionar mais cedo, mas esse benefício interessa e muito principalmente os solteiros que praticam nofap.

Vou relatar tudo, mas adianto novamente, é excepcional!

 

E eu discordo sobre o planeta.

Inclusive estamos aqui hoje por conta dele que trouxe essa filosofia do nofap ao hipertrofia.org/forum

Alguém, mais tarde, poderia trazer esse assunto para cá? Não sei. 

O que sei e é concreto é que tudo começou com o planeta.

 

E digo mais, fizeram um complô covarde contra ele principalmente na área de esteroides anabolizantes para difamar o coitado. Não levavam nada a sério que o coitado dizia e ele tinha que ficar se explicando. E essa cambada de mau caráter ainda está por aí.

Depois vou citar o nome dos envolvidos, pois os imorais devem ser desmascarados. E foda-se se eu tomar ban (já que alguns são adms).

Postado (editado)

Como diz um jogador de xadrez, os jogadores entram no tabuleiro para provarem cada um a sua teoria. Faço o nofap, em primeiro lugar, por amor a Deus, em segundo lugar, por amor a mim e, em terceiro lugar, para provar a minha teoria (e por amor ao próximo seguindo a sequência rsrs). Eu e o Planeta somos incompatíveis, temos visões de mundo completamente diferente e é natural que cada um queira provar sua teoria no jogo.

 

Só vou falar coisa que o Planeta já deixou claro publicamente no fórum, não vou falar nada que ele falou em outros meios (já participei de grupos de whats em que ele estava). Não gosto de manchar a reputação de ninguém, mas aqui no fórum todo mundo usa um avatar, nós somos só o que defendemos nos posts. Creio também que há forte motivação para isso.

 

O Planeta já se definiu como gnóstico e é um esquisotérico. What? Que merda é essa, shapudo? O planeta acredita que vivemos numa espécie de matrix. Vivemos sobre o véu de ilusão do maia. E a essa ideia hinduísta ele já vai misturando tantas outras ideias orientalistas. E o que tem demais? Cara, uma vez ele já falou aqui que a gente entra numa ilusão para fugir de outra.

 

Eu resolvi falar mal do Planeta porque não me segurei ao ver alguém o citando para defender edging. O cara não tem um propósito de vida, não acredita em nada superior. Acho que nem no plano material. Jogou o nofap e simplesmente enjoou. 

 

Ele é o que chamamos de perdedor. Cara, sério, como alguém que não luta pode vencer? Por mais ruim que alguém pode ser, ainda pode lutar, mas eu não consigo respeitar alguém que nem mesmo batalha.

 

Alguns podem falar "ah, mas ele trouxe o nofap para o fórum". De que adianta? Depois ele traiu o movimento sem mais nem menos como citaram acima.

 

 

E outra, para ser sincero, fui pouco influenciado por este tópico. Quando comecei o nofap, nem no fórum estava, voltei para falar um pouco da minha conversão. Depois troquei farpas com o Planeta quando eu tinha passado de 100 dias, então decidi sair do fórum novamente. De 100 dias a 3 anos, acho que voltei só uma vez ou outra. Por acaso estou mais ativo agora.

 

 

 

1096

 

 

Editado por Visitante
Postado
10 horas atrás, Shapudo disse:

Eu resolvi falar mal do Planeta porque não me segurei ao ver alguém o citando para defender edging. O cara não tem um propósito de vida, não acredita em nada superior. Acho que nem no plano material. Jogou o nofap e simplesmente enjoou

 

 

Edging é pra quem desistiu do nofap mesmo. Não sei como ainda tem gente defendendo essa prática , a pessoa tentou sair de um vício e no final foi para algo muito pior e muito mais danoso.

Postado (editado)
14 horas atrás, Shapudo disse:

Eu resolvi falar mal do Planeta porque não me segurei ao ver alguém o citando para defender edging. O cara não tem um propósito de vida, não acredita em nada superior. Acho que nem no plano material. Jogou o nofap e simplesmente enjoou.

 

Quem mencionou o Planeta aqui? Linkei um próprio comentário meu.

 

3 horas atrás, Tanin disse:

Edging é pra quem desistiu do nofap mesmo. Não sei como ainda tem gente defendendo essa prática , a pessoa tentou sair de um vício e no final foi para algo muito pior e muito mais danoso.

 

Desisti sim, mas porque vi que não estava compensando. Quem insiste em coisas infrutíferas é burro ou teimoso. O bagulho é tão bom, mas tão bom que uma crítica qualquer já ofende vocês? Abala sua fé na prática? Deixe de ser criança e argumente.

Editado por Zkx973
Postado
Em 30/08/2019 em 11:27, Zkx973 disse:

 

 

NoFap é uma ferramenta, não cura mágica para todos os males. Use o que for conveniente.

Entendi. Fui confundido,porque ao citar o post, aparece a foto do planeta. Numa rápida olhada parece que foi ele que escreveu isso. Até achei estranho, pois parece que ele nunca fez hardmode. Vale lembrar também que é estranho citar a si mesmo sem maiores explicações...

 

 

Cara, é bom destacar que tem todo um conjunto da obra no Planeta. Como falei, a visão de vida dele vai totalmente contrária à minha e eu vou comprar essa briga se for necessário.

 

Sobre o edging, julgo mal. Não é fácil explicar o porquê, sobretudo quando a finalidade do nofap para o cara é transar mais. Eu nunca defendi essa finalidade do nofap, inclusive eu acho que bati 3 anos justamente por isso.

 

Mas acho que a vantagem do edging para aí. Quanto à dopamina, essa prática também estimula a taxas acimas das normais sem razão alguma, não sendo muito melhor que o nofap. Em segundo lugar, a pessoa está constantemente em risco de cair no fap novamente e cair numa frenzy. É extremamente arriscado.

 

Tenho outras razões aqui que não seriam tão simples de explicar.

 

 

 

 

Postado (editado)

Entrevista da Mia Khalifa à BBC.

 

"Sinto que aquela menina não tinha sido preparada para perceber que estavam se aproveitando dela e que o que lhe diziam eram mentiras. Talvez, nem fosse mentira, mas uma tentativa de me manipular para que fizesse o que queriam.

 

 

Eu realmente não me vejo como uma vítima. Eu não gosto dessa palavra. Tomei minhas próprias decisões, apesar de terem sido decisões terríveis. Acho que é preciso mudar a forma de se abordar mulheres, mesmo em uma simples aproximação."

 

"É a mesmo coisa quando você assina o contrato: você conhece os executivos, eles estão na sala esperando que você leia e assine, e você não entende nada do que está escrito, porque você está muito nervosa."

 

Mia Khalifa dá entrevista à BBC

 

 

https://www.bbc.com/portuguese/geral-49491755?SThisFB&fbclid=IwAR0us9lLqreQ3dYKDoEYPem7jWTgEF7mmPPZcvW4Zhzlncthb75Du4bTtcc

 

 

Acho que a entrevista foi na medida certa. Ela se responsabiliza por seus atos, contudo, mostra a real sobre a indústria pornográfica. São contratos feito de má fé, sob pressão. Eu particularmente defendo a tese jurídica que um contrato precisa ser moral para ser válido. Se você faz um contrato dizendo que vai matar ou roubar alguém, você não é obrigado a cumpri-lo e cumprir significa um novo erro.

 

 

 

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...