Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
22 horas atrás, SWRF disse:

Vou pesquisar sobre, obrigado irmão.

Tem me inspirado muito com seus relatos pessoais.

TMJ!

186

Definir quem você é, um dos primeiros passos para a mudança. Quando sabemos quem somos ninguém é capaz de nos ofender, não precisamos da validação dos outros, não falamos mal sobre ninguém para nos auto afirmar, enfim, é o mais puro e verdadeiro "foda-se". 

Acostumei acordar às 3, o silêncio da manhã é viciante.

Defini que todo dia é segunda, até conquistar. Se não for nesse, será no outro, se não for, vai no próximo. Enquanto estiver respirando vou tentar. 

"Irmão, você não percebeu que você é o único representante do seu sonho na face da terra. Se isso não fizer você correr, chapa. Eu não sei o que vai" Emicida

"Parasita hoje, um coitado amanhã. Corrida hoje, vitória amanhã" Edi Rock

Postado

DIA 22/12 - 14

Ontem foi um dia "tenso"... Estava conversando com uma "amiga" pelo whatsapp e a conversa foi ganhando rumos que terminaram em fotos e vídeos por parte dela! aí já sabe! QUASEEEEEEEEEEEE caí, mas consegui seguir firme!

Gostei, pois isso foi algo que a um tempo atrás com certeza eu não conseguiria "segurar"! Mas agora eu reconheço os benefícios e a importante de se manter a longo prazo NOFAP! é isso ai! Continuamos no jogo!

Postado

Caralho, esse tópico é o fluxo, vou aderir, namoro a 3 anos e não costumo bater punheta, como não tenho uma ideia dos dias vou começar do dia 1.

Dia 1 e contando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...