Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Dia 33

Apesar de ser meu recorde no fap, estou triste pela questão do porn. Acabei de ver um vídeo de milf (meu gênero preferido). Só assisti, mas mesmo assim fiquei triste pakas.

É impressionante como a nossa mente pode nos colocar nas alturas mas também pode nos derrubar. Enquanto eu assistia fiquei pensando em vários argumentos pra largar o no fap e voltar a rotina de antes. Coisas do tipo "isso é muito bom, não vale a pena ficar se abstendo", "erotismo também é arte, não há problema em ver isso".

A pornografia é uma desgraça, muito mais fácil de cair do que a masturbação. Seja por conta das facilidades tecnológicas, seja pela extrema variedade de opções que essa merda tem. Em 10 segundos tu pode procurar um vídeo de uma de uma famosa, de uma amadora, de uma morena ou então de uma asiática. Tudo isso no isolamento de um cômodo de sua casa, sem julgamentos. Mas passada a êxtase você percebe o quão repulsivo isso é. Você se afasta das pessoas que ama, se afasta de suas ambições, de uma vida saudável, tudo pra ficar em frente a uma tela fria, vendo outras pessoas fazendo sexo.

Só Deus pra nos salvar. Se possível gostaria que orassem por mim, estarei orando por vocês.

Editado por Dwight Boyle

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...