Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Fergun ¢agnard disse:

To orgulhoso de ti maluco!

Continue assim, e bora ganhar a luta. Quem sabe assim deixo vc andar comigo no recreio kkkkkkk

Vlw irmão! Vamos dominar esse mundo porra!

Publicidade

Postado
26 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

dia 3

ja estou tendo de me policiar, começo a ficar armado com poucos gestos durante o dia kkkkk

Normal isso até os primeiros 15 dias, depois tu entra na flatline ai teu pau morre (curto muito essa fase pq me sinto mais produtivo e acabo me focando em reais prioridade em minha vida) e ai depois da flatline vem a líbido com tudo kkkkk

Hoje acordei indisposto, não sei o que houve, pesado demais e lento...

Postado

DIA 02 - Eu caí, e foram umas 4x nesse mês de julho, porém, estou de volta e seguirei firme novamente. Única mudança que eu vi após as quedas foi meu emocional. Eu estou explodindo muito fácil, qualquer coisa já é motivo para revolta. De resto, nada mudou!

Vou voltar a treinar mesmo que num ritmo devagar pq ficar parado é ruim e ainda mais eu um cara que fazia atividade física todo dia. Mas a rotina do trabalho e faculdade estava me desmotivando a me exercitar.. E após ler e interpretar a seguinte frase "É impossível haver progresso sem mudança e, quem não consegue mudar a si mesmo, não muda coisa alguma.", eu vi que a mudança depende somente de nós, mais ninguém, ninguém vai brigar pelo nosso desenvolvimento se não for nós mesmo.

Então é isso, novamente ao desafio!

Postado
53 minutos atrás, CachorroGiant disse:

Normal isso até os primeiros 15 dias, depois tu entra na flatline ai teu pau morre (curto muito essa fase pq me sinto mais produtivo e acabo me focando em reais prioridade em minha vida) e ai depois da flatline vem a líbido com tudo kkkkk

Hoje acordei indisposto, não sei o que houve, pesado demais e lento...

kkkkk tomara que não morra por muito tempo, to fazendo a utilização de tribulus sei que não ha fatos cientificos relevantes mas em mim da um upp legal (libido)kkk

sem conta a vascularização

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...