Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

5 hours ago, CachorroGiant said:

Relatar um pouco sobre essas 3 semanas que ainda tenho antes da luta.

Hoje parei o treino de força e comecei um circuíto com intuito de aumentar minha performance (hipertrofia é algo que está em 2 plano agora). Vou fazer esse circuíto 3x na semana e nos intervalos vou correr pra melhorar meu fôlego. Finais de semana vou bater saco, treinar sombra e correr.

O campeonato vai ser regional, nada muito grande e principalmente é um campeonato amador. Podem ocorrer nocautes? Sim, mas o que mais vai contar e acontecer é a contagem de pontos, estilo boxe olímpico. A galera que vai vir lutar maioria tem base de mma, e o boxe do mma geralmente é uma bosta, guarda aberta e bem frontal. Mas independente sei que não será moleza e estou me preparando para o pior cenário, por isso estou treinando insanamente.

Vou lutar com 69kg, 3 rounds de 3 min, vamos esculacha geral!

Boa sorte campeão! 

Deixa eu perguntar, o que recomendaria MMA ou Boxe? Estou afim de pegar uma boa base na luta em pé. 

Editado por iNow
Postado

Dia 3- hoje minha líbido estava mais alta, aos poucos está melhorando, eu acho. À noite estava mexendo no pc e me peguei acariciando a região genital.. Parei na hora!

Tive tendências a cair mas sigo forte.

Postado (editado)
18 horas atrás, iNow disse:

Boa sorte campeão! 

Deixa eu perguntar, o que recomendaria MMA ou Boxe? Estou afim de pegar uma boa base na luta em pé. 

Cara MMA é legal, mas boxe é muito mais técnico. Fiquei entre Muay Thai e Boxe, escolhi a nobre arte pela técnica empregada, recomendo boxe muito boxe cara.

E pra quem acha que boxe não é pancada só digo pra fazer um sparring de boxe pra ver como que dá kkkkkkkkkk Claro que se não tiver a opção do boxe na sua city te recomendo o Muay ou o MMA, mas no geral todas são ótimas artes tanto pra competir quanto pra defesa pessoal.

Dia 103

Bastante cansado fisicamente, mas to botando na minha cabeça que enquanto eu descanso o cara está treinando o dobro, então sem desculpas!

Editado por CachorroGiant
Postado

dia 15

desanimado com tudo, menos com o desafio, pois preciso do reboot

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...