Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

não sei que dia eu to

mas vou resetar a contagem pra não me perder, já que eu estava a poucos dias

então hoje, dia 0

quase largando a facul pra focar nos concursos

mas n sei se vale a pena

se é burrice

se é loucura

ou se é o melhor a fazer

to com 21 anos e no 5º período de direito

to mais de 1 ano sem gym, sem emprego sem amigo sem porra nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, Guilherme651 disse:

não sei que dia eu to

então hoje, dia 0

mas n sei se vale a pena

se é burrice

se é loucura

ou se é o melhor a fazer

Depende do concurso que você vai fazer. Mas acho que compensa concluir a faculdade e fazer concurso voltado para quem tem ensino superior.

Link para o comentário

2 horas atrás, Guilherme651 disse:

Se você curte o curso continua, senão já sai, pq senão depois vc se arrepende...

Cara, se apega a sua familia e em Deus(se você acreditar) que esses são os bens mais preciosos que você pode ter. Amigos, emprego, dinheiro, tudo isso é muito volátil, vem e vai com muita facilidade.

Link para o comentário

7 horas atrás, Guilherme651 disse:

não sei que dia eu to

então hoje, dia 0

mas n sei se vale a pena

se é burrice

se é loucura

ou se é o melhor a fazer

Eu terminaria o curso, pelo menos para ter o nível superior, em Direito ainda,acho que as melhores oportunidades de concurso são dessa área, alto salário e status e se não der certo nos concursos pode tentar criar carreira na advocacia mesmo. Se eu pudesse voltar no tempo faria Direito com certeza. 

Eu tenho curso superior e sou servidor público federal, se eu abandonasse a Universidade com certeza não terminaria o curso, faltaria motivação, pois já estaria ganhando dinheiro e não veria motivo para voltar a estudar só para ter um diploma. Eu falei pra mim mesmo que continuaria estudando para concursos até alcançar um cargo melhor, mas falta foco justamente por estar meio que "garantido" todo mês a remuneração cair  na conta. Meu foco para estudar agora está em 30% do que era antigamente, mas ainda assim estudo e pretendo fazer esse diploma servir para alguma coisa conseguindo um cargo de nível superior.  

Mas nada impede que você consiga passar em um cargo de nível fundamental/médio para pelo menos garantir uma grana, e sendo estudante você consegue horário especial (pelo menos na esfera federal) , conciliando trabalho e faculdade.

O nofap foi fundamental no meu foco nesse tempo de privações até conseguir a aprovação.

6 horas atrás, MaxSteam disse:

Galera to pensando em resetar e começar uma nova contagem amanhã ahahah. Não aguento mais ??

Logo você que me apresentou o RSD querendo cair assim sem motivo, vá para o campo de batalha , aproveite a energia extra para tomar uns foras e tentar pegar umas gatinhas, e se não der certo, paciência, acontece com todo mundo, só não caia por bobeira, por ficar pensando demais nisso.

Link para o comentário

3 horas atrás, lukao1993 disse:

Isso só prova que você está viciado e não percebe

27 minutos atrás, Tanin disse:

Eu terminaria o curso, pelo menos para ter o nível superior, em Direito ainda,acho que as melhores oportunidades de concurso são dessa área, alto salário e status e se não der certo nos concursos pode tentar criar carreira na advocacia mesmo. Se eu pudesse voltar no tempo faria Direito com certeza. 

Eu tenho curso superior e sou servidor público federal, se eu abandonasse a Universidade com certeza não terminaria o curso, faltaria motivação, pois já estaria ganhando dinheiro e não veria motivo para voltar a estudar só para ter um diploma. Eu falei pra mim mesmo que continuaria estudando para concursos até alcançar um cargo melhor, mas falta foco justamente por estar meio que "garantido" todo mês a remuneração cair  na conta. Meu foco para estudar agora está em 30% do que era antigamente, mas ainda assim estudo e pretendo fazer esse diploma servir para alguma coisa conseguindo um cargo de nível superior.  

Mas nada impede que você consiga passar em um cargo de nível fundamental/médio para pelo menos garantir uma grana, e sendo estudante você consegue horário especial (pelo menos na esfera federal) , conciliando trabalho e faculdade.

O nofap foi fundamental no meu foco nesse tempo de privações até conseguir a aprovação.

Logo você que me apresentou o RSD querendo cair assim sem motivo, vá para o campo de batalha , aproveite a energia extra para tomar uns foras e tentar pegar umas gatinhas, e se não der certo, paciência, acontece com todo mundo, só não caia por bobeira, por ficar pensando demais nisso.

Acho que era viciado pra caramba kkkk. Me controlei hoje... valeu aí cara!! Tmj??

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...