Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Dia 04

Estou sentindo mais disposição e muita força de vontade para concluir as metas diárias evitando a procrastinação pois acredito que a procrastinação é a maior inimiga do nofap.

Sexta feira dia das 9vinha entregar o corpinho

Editado por HeadShot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha vida tá uma bostinha, mas sei q é tudo culpa minha, deixando oportunidades escaparem, procrastinando, sendo reativo, batendo punheta todo dia, tendo preguicar de estudar, treinar, trampar, aprender coisas novas, desenvolver coisas novas, ajeitar meu sono, e por ai vai muita coisa. Mas todos temos o tempo de vacas magras, e o meu acabou hoje, agora, enquanto digitava isso.

dia 1 dia 17/3

Eu tive uma vida muito boa, mas tudo isso que eu consegui foi através de dedicação, perseverança e muito desejo de atingir os meus objetivos, muito desejo de vitória, vitória na vida , não vitórias como piloto… 
Tenha sempre como meta, muita força muita determinação… 
e sempre faça tudo com muito amor, e com muita Fé em DEUS…. que um dia você chega lá, de alguma maneira você chega lá..
Palavras do Grande Ayrton Senna

Link para o comentário

nem sei quantos dias to sem, deve ser uns 3 só

hj comentei com minha ficante q eu odeio vadias

ai ela disse q achou meio pesado meu comentario

wtf kkkkk

foda se tb...

tds mulheres em tds relacionamentos ou deixará o cara ou o trairá, salvo raras exceções, hj em dia a tendencia eh essa msm

Link para o comentário

3 horas atrás, Guilherme651 disse:

nem sei quantos dias to sem, deve ser uns 3 só

hj comentei com minha ficante q eu odeio vadias

ai ela disse q achou meio pesado meu comentario

wtf kkkkk

foda se tb...

tds mulheres em tds relacionamentos ou deixará o cara ou o trairá, salvo raras exceções, hj em dia a tendencia eh essa msm

Se ela achou pesado, é porque é uma vadia também. 

Link para o comentário

Sabe o q é, hoje em dia tem coisas q até podem ser verdades mas deve evitar falar, isso aí talvez seja uma delas.

Ainda mais com essas feministas que destorcem tudo que é falado, tem coisa q é foda, mas n adianta, melhor manter o silêncio.  

Editado por Visitante
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...