Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Putz cai no fap agora

Dia 0

Quase concluindo o oitavo mês vegetariano 

Postado

DIA 01 - Bela semana a todos nós!!

13 horas atrás, Selassie11 disse:

Putz cai no fap agora

Dia 0

Quase concluindo o oitavo mês vegetariano 

Muita dificuldade em ser vegetariano?

Postado

hhahaha nego me acha mo loco pq invento cada coisa e o cara vem com no café, kkkkkkkkk dei risada demais 

mas é isso aí, cada um com seus objetivos, 

6 meses e meio sem whats

Postado
15 horas atrás, LouvaDeus disse:

DIA 01 - Bela semana a todos nós!!

Muita dificuldade em ser vegetariano?

Fala meu mano!!

Não tem dificuldade nenhuma, só prazer 

Tipo, virei vegetariano por alguns motivos, a industria da carne é mt cruel, e outra n precisamos tirar vidas pra nos alimentar bem, também pelo fator da energia, qm n consome animais acaba tendo uma energia mais limpa, pelo menos eu acho e todos q viraram vegetarianos também(porém não sou o dono da verdade), mas acho q aqui o pessoal vai entender bem, até pq nf é energia, uma coisa é vc com alimentos vindos da 'terra', outro é uma energia de abatedouro, bichos confinados, violência e tudo isso vc tá colocando pra dentro do seu corpo, sabe aquela vibe zuada q vc sente quando tá com uma pessoa negativa, que só fala mal dos outros? então, a msm coisa

E louvadeus, cara me sinto muito mais disposto, passo horas sem comer e fico suave, quando como, em 15 minutos já tou me sentindo leve e posso fazer qualquer coisa, me sinto melhor comigo mesmo e com o mundo a minha volta

Quem tá lendo isso pode me achar louco, falar de vegetarianismo num forum de hipertrofia onde tudo é proteína rs

Até já pesquisei e n tem quase nada desse assunto.

Difícil é ser vegano, eu decidi ser no inicio desse ano, só fui por uma semana, mas pq onde moro o pessoal consome carne, mesmo sendo muito pouco, leite, queijo e outras coisas, e não me banco sozinho, então fica difícil, porém mais pra frente tentarei dnv. Tem atleta vegano, fisiculturista, cantor, ator, apresentador, gente normal, ativista, modelo, td...

E de pouco em pouco sinto q o consumo de carne vem diminuindo e as pessoas vem tentando ter uma dieta mais 'natural'

Cara, acho q falei um pouco a mais kk, mas não me levem a mal, não estou tentando convencer ninguém, apenas relatando um pouco pra quem já tem alguma vontade em ser vegetariano

Sdd do planeta :/ e por falar nele, planetinha foi vegetariano por 8 longos anos...

Postado
20 minutos atrás, Selassie11 disse:

hhahaha nego me acha mo loco pq invento cada coisa e o cara vem com no café, kkkkkkkkk dei risada demais 

mas é isso aí, cada um com seus objetivos, 

6 meses e meio sem whats

Tenho uma doenca ligada ao cafe

'E uma dificuldade pra mim ficar sem ele, porem...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...