Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Cara hoje decidi que realmente preciso tomar algumas decisões para voltar a viver em plena paz.

Voltar a meditar ao menos 1 vez ao dia (antes meditava ao meio dia e antes de dormir);

Voltar a fazer uso de ervas calmantes (Ex: Camomila, Melissa, Valeriana, Mulungu, Cidreira e etc);

Voltar a fazer a auto-afirmação;

Respirar fundo em momentos de estresse;

Cortar estimulantes de maneira geral (Ex: Café, energético, pré-treino e etcs).

Agr vc deve ta se perguntando pq de tudo isso né? Pq simplesmente eu regredi fudidamente, tanto com nofap quanto na vida em geral.

Muitas coisas boas e ruins aconteceram, mas eu como ser humano poderia estar sendo alguém muito melhor. A falta desses principais pontos me fizeram entrar em um estado de estresse crônico, onde mesmo ao acorda qualquer coisa me estressava. Muita disso é o abuso dos estimulantes devido ao natal ser muito agitado em meu trabalho (trabalho em um negócio da família então já viu né, cobrança ao máximo) e tudo isso gerou pouco tolerância da minha parte com todos, e pior descontava tudo na punheta já que eu não estava treinando direito este mês. E amigos não punhetem seus problemas,  vcs querem achar a solução e não ter mais um problema. 

Tive uma briga feia com meu irmão hj, no final ambos estávamos errados e pedimos desculpas um ao outro. Ai que percebi que basta, estou muito irritado, me sinto muito inseguro no geral, emagreci devido a falta de treino, má alimentação e excesso de estimulantes (sou ectomorfo).

Na vida amorosa eu estou me dando bem, desde quando conheci aquela mina dos memes nunca mais me liguei em outra. Sério, gosto demais dela e ela demais de mim, estou vivendo momentos incríveis com ela, apesar de algumas tretas e etc no começo agora parece que tudo se encaminha para dar certo mesmo.

Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de estar aqui mais uma vez! 

Agradeço muito ao @Auxiliar de Bitoneira e ao @LouvaDeus que me socorreram em momentos de angústia e dor.

E agradeço a todos vocês por estarem aqui assim como eu lutando contra esse mau. Desejo de todo coração que cada um de vocês seja prospero em tudo o que fizer e que possa ser inteiramente feliz de todas as maneiras possíveis!

Enfim, só gratidão à todos vocês!

Grande abraço de vosso amigão Cachorro Giant.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...