Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, JapaZEN disse:

Cara isso foi tao vitimista que a galera nem deu atençao, Meu mano eu sou solteiro, e digo que isso e desculpinha, por mais que vc nao queira fazer isso, mas é.

Uma coisa que aprendi se algo ta dificil, se force a algo mais dificil ainda, so comecei a ter conforto no agacho, depois de fazer front squat, e so consegui conforto e carga no front squat, depois de fazer OverHead Squat. enfim poderia me alongar mais, porem voce ainda ta no começo, procure seus gatilhos e vença-os voce pode muito mais que isso.

Desculpinha é exagero, mas isso é o que observei de mim

Publicidade

Postado

O sexo é um fenômeno do calor, um fenômeno do fogo. Sempre que o fogo está ardendo, a pessoa se sente mais sensual; quando o fogo está baixo, ela se sente menos sensual. Porque tudo o que lhe acontece, seja uma transformação sexual, seja uma transformação espiritual, sempre depende do fogo. Jesus foi treinado numa comunidade essênica — numa secretíssima sociedade esotérica. Como os hindus, os cabalistas, os judeus e os sufis, ele também conheceu inúmeros métodos para criar o fogo interno. Assim, esse fogo não é exatamente o mesmo que você conhece. É o fogo mais interno a partir do qual a vida existe. Se o fogo é elevado a um certo nível, a transformação acontece. Mas só é possível elevá-lo a um determinado grau se ele não for liberado. É por isso que todas as religiões que usam o fogo são contra o sexo. Se você o liberar pelo sexo, não será possível mantê-lo nesse grau porque ele terá uma válvula de escape.. Portanto, todas as válvulas devem ser completamente fechadas para que o fogo não tenha por onde sair e alcance os cem graus, para que alcance o grau onde, de repente, a transformação acontece: a alma e o corpo separam-se — a espada age! E você fica sabendo o que é a terra e o que é o céu em si mesmo. Fica sabendo o que veio dos seus pais e o que veio do Invisível. "... o fogo, a espada, a guerra..." Um profundo conflito interno. Você não pode ser letárgico, não pode relaxar, a menos que o relaxamento aconteça — o que é totalmente diferente. É preciso lutar e criar o conflito, a fricção. Fricção é a palavra certa para a guerra interior. Gurdjieff trabalhou através da fricção, criando-a em seu corpo. Você pode não saber agora, mas observe e um dia terá consciência de que seu corpo possui inúmeras camadas de energia. Quando a fricção não é feita, a pessoa utiliza apenas as camadas superficiais. Ao surgirem os conflitos, a camada superficial esgota-se e a segunda camada entra em funcionamento.

OSHO, - A semente de mostarda (livro).

Postado
1 hora atrás, João.Orlando disse:

Tenta os dois , por que não ?. Acredito que o NF vai te trazer benefícios sim ...

NF: 45

Cold shower: 34

Meditation: 34

Mas isso não é pra solteiro ?

Postado
11 minutos atrás, Israel V disse:

Mas isso não é pra solteiro ?

NoFap é pra qualquer um, independente se ta solteiro, casado, namorando, noivando...

Se trata de auto-controle, você no controle de seus impulsos e vontades. 

Postado (editado)
22 minutos atrás, CachorroGiant disse:

NoFap é pra qualquer um, independente se ta solteiro, casado, namorando, noivando...

Se trata de auto-controle, você no controle de seus impulsos e vontades. 

ah entendi , mas eu namoro já , nem entra em cogitação fapar

Editado por Israel V

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...