Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, CachorroGiant disse:

Aí sim mlk, bota pra fuder lá no curso e mostra que que é nofap

Pode crer kk la dentro deve ter muita disputa pra ver quem é o melhor, pra provar quem é mais "macho", vai ficar bacana o relato pois vou por a prova a força física e psicológica que o nofap da... Vamos ver como vai ser essa brincadeira.

Vi que você é concurseiro também. Uma dica, não desista, você vai perder muitos concursos talvez até chegar na sua aprovação. A concorrência hoje esta alta mas concurso ainda continua sendo uma excelente forma de subir na vida. Passei em alguns concursos, eu trabalho na prefeitura concursado atualmente, passei em 9 no INSS mas pela crise ta horrivel pra chamar, ai passei nesse da PM agora.

Publicidade

Postado

DIA 17 - Estou com muita vontade de transar, mas minha namorada perdeu (morreu) um gatinho de estimação e está com clima 0. O jeito é o jubileu se segurar kkk

Mas estou ficando bem melhor em tudo que eu faço, mais atenção e parece até que minha percepção sonora ta legal. Pode ser coisa da cabeça ou não, mas já fiz relatos sobre isso quando estava 6 meses sem fapar. O estranho é que está aparecendo isso com 17 dias, antes demorou alguns meses.. Mas de qualquer forma está muito bom e não irei cair.

Vejo a galera falando de concursos e me sinto bem fraco quanto aos estudos. Preciso focar em alguma coisa e cair pra dentro, estou vagabundo dms. Depois que fiz a prova da Esa e reprovei em matemática fiquei meio desacreditado. Vou procurar algo pra estudar e cair dentro. Infelizmente no Brasil "somente" com concurso você consegue uma boa estabilidade.

Vou usar os benefícios do nf para retomar os estudos.

16 horas atrás, BicepsDeOleo disse:

Estava vendo umas paginas antigas e tive que citar esse relato kkkkkkkkkkkkkkk ri demais

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o melhor relato

34 minutos atrás, BicepsDeOleo disse:

Parabéns pelas aprovações, cara.. Mantém o foco que você vai muito longe.

Quando estiver na formação, procure se destacar somente positivamente e não rola muito dessa de competitivo. A galera é bem unida, até pq na profissão você não consegue fazer nada sozinho. Tenho amigos na área e eles relatam bastante sobre isso.

Fdp vai ter em qualquer lugar mas saiba escolher com quem você vai colar.. Boa sorte, cara!!

Postado
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

Vejo a galera falando de concursos e me sinto bem fraco quanto aos estudos.

Você se desmotivou bastante depois do resultado da Esa né mano? Relaxa, na maior parte do tempo as coisas dão errado, mas é ai que você tem que persistir. Toda derrota é xp a mais, todo fracasso é aprendizado. Supere seus limites e alcance seus objetivos. 

Postado
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

Vejo a galera falando de concursos e me sinto bem fraco quanto aos estudos. Preciso focar em alguma coisa e cair pra dentro, estou vagabundo dms. Depois que fiz a prova da Esa e reprovei em matemática fiquei meio desacreditado. Vou procurar algo pra estudar e cair dentro. Infelizmente no Brasil "somente" com concurso você consegue uma boa estabilidade.

Vou usar os benefícios do nf para retomar os estudos.

Cara, estudar é chato demais. Criar o hábito é mais foda ainda. Já li aquele livro 'o poder do hábito' e até hoje só estudo de véspera pras provas da facul. 

Até que esse ano fui fazer a OAB só pra ver como era. E consegui estudar quase todos os dias e ser aprovado. A única razão pela qual estudei todos os dias foi o medo de não passar. Eu via meus colegas estudando pra caralho e eu não queria ficar "pra trás". Eu me imaginava sendo reprovado e a futura reação dos meus parentes. Eu até imaginava meus pais me consolando "a prova é difícil, mas na outra você passa". Eu estudei por meses igual um desesperado. E olha que sempre fui aquele vagal que só estuda de véspera (ou às vezes estudo no dia, dou aquela olhada no caderno 5 minutos antes) haha

Esse ano prestei a do TJ e não estudei porra nenhuma. O motivo: eu tava nem aí. Se a minha vida dependesse da minha aprovação, provavelmente eu estudaria pra caralho e com sangue nos olhos. 

Tem que ter um certo desespero e uma pressãozinha. Se você tá de boa no seu emprego, confortável financeiramente e tals, vai ser foda estudar. 

Postado (editado)

28 dias

"Champions in any field have made a habit of doing what others find boring or uncomfortable"

Quando der vontade de fapar, vá estudar

Deixa o PMO para os concorrentes

Editado por Guilherme651
Postado
18 minutos atrás, CachorroGiant disse:

Você se desmotivou bastante depois do resultado da Esa né mano? Relaxa, na maior parte do tempo as coisas dão errado, mas é ai que você tem que persistir. Toda derrota é xp a mais, todo fracasso é aprendizado. Supere seus limites e alcance seus objetivos. 

Verdade cara.. Vou voltar ao ritmo, estava estudando legal e acabei desanimando com a reprovação. Mas agora vou procurar outro método de estudo e focar em algum concurso, talvez fora do RJ já que ele está quebrado..

6 minutos atrás, Casemito disse:

Cara, estudar é chato demais. Criar o hábito é mais foda ainda. Já li aquele livro 'o poder do hábito' e até hoje só estudo de véspera pras provas da facul. 

Até que esse ano fui fazer a OAB só pra ver como era. E consegui estudar quase todos os dias e ser aprovado. A única razão pela qual estudei todos os dias foi o medo de não passar. Eu via meus colegas estudando pra caralho e eu não queria ficar "pra trás". Eu me imaginava sendo reprovado e a futura reação dos meus parentes. Eu até imaginava meus pais me consolando "a prova é difícil, mas na outra você passa". Eu estudei por meses igual um desesperado. E olha que sempre fui aquele vagal que só estuda de véspera (ou às vezes estudo no dia, dou aquela olhada no caderno 5 minutos antes) haha

Esse ano prestei a do TJ e não estudei porra nenhuma. O motivo: eu tava nem aí. Se a minha vida dependesse da minha aprovação, provavelmente eu estudaria pra caralho e com sangue nos olhos. 

Tem que ter um certo desespero e uma pressãozinha. Se você tá de boa no seu emprego, confortável financeiramente e tals, vai ser foda estudar. 

Tem razão, tenho uma certa estabilidade aqui mas preciso dar uma acordada. Talvez por ainda morar com meus pais acaba desanimando bastante..

Parabéns pela aprovação na OAB. Minha irmã estudou pra caramba mas não conseguiu a aprovação da segunda fase, ano que vem ela tenta dnv e mesmo após a reprovação ela não parou de estudar. Queria conseguir ter esse ânimo dela..

Postado

Valeu, Louva.

Mas não desanima não. A graça da vida é isso: correr riscos e se não der certo, continuar lutando.

"Não é o crítico que importa, nem aquele que mostra como o homem forte tropeça, ou onde o realizador das proezas poderia ter feito melhor. Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta
com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos
falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota.

Importante, em verdade, é o homem que está na arena, com a face coberta de poeira, suor e sangue; que luta com bravura, erra e, seguidamente, tenta atingir o alvo. É aquele que, no sucesso, melhor conhece o triunfo final dos grandes feitos e que, se fracassa, pelo menos falha com ousadia, de modo que o seu lugar jamais será entre as almas tímidas, que não conhecem nem a vitória, nem a derrota."

E é como falaram aí. Use os benefícios do NF e bora botar a cara nos livros. 

Postado (editado)

Eu comecei a fazer concursos quando me deparei com a crise dos 20 anos: Desempregado, numa cidade que não há ofertas de emprego, uma pressão dentro de casa para que eu "faça alguma coisa", namorada dava piada dizendo que eu não fazia nada. Isso sem falar daquelas indagações: O que eu vou ser da vida, qual profissão eu quero ter ? Com certeza eu não queria ser atendente de lanchonete, por exemplo. Faculdade você estuda longos 5 anos pra depois ficar vagando atrás de emprego novamente, e olhe la, porque com esse mercado cheio de profissionais formados somado com a crise financeira so fode a situação. Foi ai que eu comecei a esquecer amizade, festas, saídas e tudo mais e comecei a focar nos meus objetivos, sabendo que o resultado de todo meu esforço seria muito satisfatório no futuro. E não deu outra, não arrependo nem 1 segundo de ter perdido ai uns 3 anos em casa estudando, fiz ai 10 concursos, perdi varios, mas ganhei muita maturidade nesse tempo pra saber o que eu quero ser e aonde eu quero chegar. Não tenho mais indecisões em minha cabeça. Hoje os amigos que ficaram curtindo durante esse tempo estão com aquela inveja branca de eu ter passado nesses concursos...

Editado por BicepsDeOleo
Postado
3 minutes ago, BicepsDeOleo said:

Eu comecei a fazer concursos quando me deparei com a crise dos 20 anos: Desempregado, numa cidade que não há ofertas de emprego, uma pressão dentro de casa para que eu "faça alguma coisa", namorada dava piada dizendo que eu não fazia nada. Isso sem falar daquelas indagações: O que eu vou ser da vida, qual profissão eu quero ter ? Com certeza eu não queria ser atendente de lanchonete, por exemplo. Faculdade você estuda longos 5 anos pra depois ficar vagando atrás de emprego novamente, e olhe la, porque com esse mercado cheio de profissionais formados somado com a crise financeira so fode a situação. Foi ai que eu comecei a esquecer amizade, festas, saídas e tudo mais e comecei a focar nos meus objetivos, sabendo que o resultado de todo meu esforço seria muito satisfatório no futuro. E não deu outra, não arrependo nem 1 segundo de ter perdido ai uns 3 anos em casa estudando, fiz ai 10 concursos, perdi varios, mas ganhei muita maturidade nesse tempo pra saber o que eu quero ser e aonde eu quero chegar. Não tenho mais indecisões em minha cabeça. Hoje os amigos que ficaram curtindo durante esse tempo estão com aquela inveja branca de eu ter passado nesses concursos...

Não existe inveja branca , isso é racismo brasileiro .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...