Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 minutos atrás, CachorroGiant disse:

Tenho refletido muito e quero achar uma mina legal pra mim, que me entenda e seja divertida. Mas não tenho pressa pra isso, tudo ao seu tempo.

Se você quer casar, ter filhos, essa porra toda, não fique esperando primeiro terminar a faculdade, o mestrado, o doutorado, passar no concurso e não sei mais o quê. 
Faça tudo isso com a mulher que você ama do teu lado, que é mais gostoso.

Esse conselho vale principalmente pra mulheres, porque há um relógio biológico: quanto mais velha for a gestante, maior a chance de ter problemas: http://gnt.globo.com/maes-e-filhos/noticias/Mulher-acima-dos-35-tem-mais-chances-de-gerar-filho-com-Sindrome-de-Down.shtml "Mulher acima dos 35 tem mais chances de gerar filho com Síndrome de Down"
E quanto mais velho o espermatozoide, digo, o pai, maior a chance do filho ter problemas mentais.

http://veja.abril.com.br/noticia/saude/pais-mais-velhos-tem-mais-chances-de-passar-mutacoes-nocivas-aos-filhos
"Pesquisa mostra que, quanto maior a idade do pai, maiores as chances de ele transmitir mutações genéticas prejudiciais aos filhos, como as responsáveis pelo autismo e esquizofrenia"

A forma como vivemos hoje é inadequada pra nossa biologia. Nossos avós estavam certos em muita coisa.

Não entendo casais que querem se casar e namoram por 4, 5, 6, anos esperando ter "estrutura" pra casar e gastando dinheiro com motel pra ter privacidade porque moram com os pais. E aí juntam dinheiro e gastam 180 mil numa festa de casamento com buffet caríssimo e sabe-se lá mais o quê e ficam meses ou anos pagando as parcelas. 
Classe média é um bicho estranho.
Se você for ficando dando ouvidos às tias e primas, aquelas criaturas pérfidas, nunca vai se casar, nunca vai se reproduzir, ter prole, nunca vai fazer porra nenhuma.

Publicidade

Postado (editado)
9 minutos atrás, João.Orlando disse:

E como sabe se a líbido ta baixa , é só quando não acorda galudão ? kkkkj

Não. Mas um leve conhecimento sobre seu corpo é o suficiente para saber se a líbido está baixa..

Editado por LouvaDeus
Postado

Eu entro só quase de madrugada e pego os assuntos andando ou terminados, mas o que o mano disse ali em cima...

Gastar dinheiro com festa de casamento é a pior burrice que um sujeito pode cometer. Bom, se você não ganhar uma fortuna por mês, obviamente.

E outra, pros outros comerem e beberem nas suas custas e ainda saírem falando mal. Ô raça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...