Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, JapaZEN disse:

dia 1.

Aquele dia mais pesado, que voce so pensa em aumentar sua contagem,

Detalhe, apos punheta dormi 10 horas e acordei surdo kkkkkkkkkkk, vai entender, essa porra so faz mal

Punheta é lixo mano, o negócio é ter sempre isso em mente, mesmo quando a vontade bater. Esses momentos ruins pós bronha são bons pra ver o quanto essa merda faz realmente mal. Quando der vontade, lembre-se da sensação que você tem após bater uma, e que vai jogar toda a contagem no lixo por conta de alguns segundos de prazer. Essa expansão de consciência vai nos ajudando a entender as armadilhas do nosso cérebro e nos distancia cada vez mais da nossa mente, que é fraca e viciada.

Lembrem-se: você NÃO É  a sua mente, e a sua mente NÃO É VOCÊ.

Editado por Travis B.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Travis B. said:

Punheta é lixo mano, o negócio é ter sempre isso em mente, mesmo quando a vontade bater. Esses momentos ruins pós bronha são bons pra ver o quanto essa merda faz realmente mal. Quando der vontade, lembre-se da sensação que você tem após bater uma, e que vai jogar toda a contagem no lixo por conta de alguns segundos de prazer. Essa expansão de consciência vai nos ajudando a entender as armadilhas do nosso cérebro e nos distancia cada vez mais da nossa mente, que é fraca e viciada.

Carai mano , falo tudo , só que tem momentos que são foda .

1 minute ago, hjr_10 said:

Orra bicho, tá foda.

Teve épocas nesse grupo que quem ficava 15 dias era considerado um Deus, uahahuauh.

Tá foda, mas vou largar de safadeza

kkkkkkkkj, e garanto que domingo tu pensou assim , ah já que bati ontem foda-se hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkj , que merda mano

Link para o comentário

DIA 14 - Meu tom de voz está muito foda, aquele grave que poe respeito kk Mesmo trabalhando cerca de 12h por dia e dormindo umas 4h por noite, meu corpo não está cansado. Pode ser um dos efeitos do NF já que a energia desperdiçada pela punheta acaba acumulando..

Link para o comentário

Dia 28

CHUPEM MEU PINTO QUE TO CHEGANDO NO 30 DIAS

Ainda muito tenso, estou dormindo muito mal.

Minha cabeça está crente que bater uma aliviaria tudo isso, mas sempre me lembro "Qual o preço da glória?" "Se render agr? Depois de todo esse tempo?".

EU AGUENTO MAIS QUE ISSO E VOCÊS TAMBÉM MEUS CAROS!

11 horas atrás, João.Orlando disse:

Vei , eu sou de boas só quando vou tomar banho meu deus kra , lá é tenso

Mas é ai que você tem que trabalhar, lutar contra isso. Meu maior problema era momentos sozinho em casa, quando vejo que quer vir aquela vontade logo mudo o foco, vou pra academia, jogo um xbox, leio um livro e etc.

Editado por CachorroGiant
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...