Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Dia 13

Tudo igual kkkkkk

Há dias que me sinto como se estivesse normal, sem poderes. E há dias que explodo tudo kkkkkkkkkkkkk.

A mina que comi tá apaixonada por mim, já deixei claro que não quero namoro apenas uma foda casual e se encher o saco demais largo mão já. Detalhe elas amam isso, mulheres gostam dos badboys kkkkkk

Hoje o dia vai ser um pouco corrido mas já estou preparando minha mente pra isso. 

Tô meditando quase todos os dias, lendo quando possível, jogando xadrez, estudando as vezes e sendo grato por tudo.

Boa semana à todos!

Postado
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

Levei um susto pensando que minha namorada estava grávida, mas ainda bem que só foi um susto kk Segue o baile

A esperança é a última que morre meu pasero :D

Já escolheu o nome?

Se for menino bota Piroca de Foice

E se menina Vagina de Bumerangue.

Postado

Ai vai um Canal no Youtuba que ta me ajudando muito nas minhas meditações.

https://www.youtube.com/channel/UCmN_9W0EmJ-XIDYYYH7d41Q

e o https://www.youtube.com/user/Luzdaserra (esse não uso tanto mas tem algumas coisas legais como meditações guiadas)

No primeiro Canal tem uma playlist de meditação de 5 min para quem diz "não ter tempo pra isso". Recomendo fazer nem que seja 5 min em qualquer hora do dia, se puder faça uma meditação mais longa (20 min meditando te torna outra pessoa logo após) e se sentir dificuldade busque meditações guiadas as quais alguém vai falando e você só respira profundamente e vai mentalizando aquilo que a pessoa vai te guiando.

Gosto de fazer uma meditação antes de dormir, melhorar o sono em 110%.

Espero que lhes ajude a canalizar e controlar emoções. Lembre-se você escolhe o que você sente. 

Postado

E ae galera, eu tava pensando em cair de proposito, mas to na luta ainda.

Acho que foram uns 65-70 dias já.

Uma dúvida...ontem minha mina pegou e falou "quero que vc goze na minha cara" 

Bati uma e pimba na cara dela...dessa forma a contagem não cai certo?!

Postado
1 hora atrás, D-Nox disse:

Uma dúvida...ontem minha mina pegou e falou "quero que vc goze na minha cara" 

Bati uma e pimba na cara dela...dessa forma a contagem não cai certo?!

Putz cara o que dizer...

Complicado, apesar do estímulo ser durante o sexo acho válido zerar e começar de novo. Da próxima pede pra ela fapa pra tu que é mais seguro.

Mas faz o que tu achar mais certo bro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...