Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dia 05

Ontem sai com amigos joguei sinuca num bar, me diverti bastante kkkkkkk

Saímos comer algo a noite e beber um breja (bebo raramente) e a gente estava na sacada da pastelaria, as mulheres que passavam lá embaixo olhavam para nós (até uma gostosinha 9/10 me encarrou e levantou o shorts quando viu que eu olhei para ela KKKKKKK). Depois o lugar encheu e algumas mulheres mais velhas (e acompanhadas) me secavam fudidamente quando levantei pegar o cardápio.

Meditei ontem, me alonguei (to fazendo quase todo dia um pouco de alongamento), tomei um chá de camomila (calmante) e fui dormir. Resultado? Dormi, muito bem :D

Publicidade

Postado

Dia 01...

Passei o sábado e domingo sem, mas ontem a noite acabei caindo.

Quero engatar uma grande sequencia, preciso disso. Faz tempo que não fico 10 dias sem.

18 horas atrás, Avenger27 disse:

Criei uma conta só por causa desse tópico,só o que li até agora já me ajudaram muito.

Vou contar a minha história,to com 3 lesões que vieram atrás da outra pareceu ate macumba..duas tendinites,que foram relevantes até..dava pra continuar treinando depois da fisio,o foda foi os kgs e medidas perdidas.

Tive que me distanciar do treino porque fiz uns cursos que ocupavam o meu dia todo (por incrível que pareça) e isso me levou ao sedentarismo e me lesionei feio...to com um disco da coluna que deu desgaste daquele amortecedor e amigos,isso sim dói pqp..pense numa dor fdp,me levou a depressão essa lesão e tentei o suicídio tomando muitos medicamentos o que me dopou por mais de 24hrs..

O caso é que resolvi não desistir e amanhã vou em busca da fisioterapia da lombar e retornarei aos treinos..meu sonho é pesar meus humildes 84 kgs de novo com 41,5 de braço  e os 12-14% de bf que tinha..so isso já estou satisfeito..

Hoje comecei o no fap,Não bebo e não uso drogas ou cigarro..

Meu desafio vai ser as lesões mesmo e o no fap,vou relatando aqui conforme evoluo.

Muito obrigado pessoal,sério mesmo.

Cara, a vida é a coisa mais preciosa que temos. Lute por ela!

E assista o video abaixo quando desanimar!

Postado
2 horas atrás, Fergun ¢agnard disse:

Dia 01...

Passei o sábado e domingo sem, mas ontem a noite acabei caindo.

Quero engatar uma grande sequencia, preciso disso. Faz tempo que não fico 10 dias sem.

Cara, a vida é a coisa mais preciosa que temos. Lute por ela!

E assista o video abaixo quando desanimar!

Valeu cara.

Dia 1

Comecei a fisioterapia hoje e comprei glutamina,creatina e multivitaminico pra me ajudar no processo de recuperação,também penso em tomar sem pausa daqui pra frente se ajudar o meu sistema imunológico.

O difícil mesmo ta o no fap..pelas dores e tal acabava se tornando um alívio e "distração" que usava kkkkkk

Sobre o lado religioso estou buscando também,sou espírita e voltei aos estudos,orações.

Postado
20 minutos atrás, Avenger27 disse:

Tenho hérnia de disco e sei o quão foda é. Mas siga o tratamento correto, busque conversar com o seu médico que a recuperação vai ser rápida. Hoje raramente sinto dores na lombar..

Postado

Estou pensando em começar a me preparar para participar de alguma corrida com obstáculos tipo a Bravus Race. 

Achei muito maneiro e me interessei em participar. Vou ver se algum amigo por perto topa o desafio também. Já ouviram falar sobre essas corridas? São bem fodas..

Postado
20 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Estou pensando em começar a me preparar para participar de alguma corrida com obstáculos tipo a Bravus Race. 

Achei muito maneiro e me interessei em participar. Vou ver se algum amigo por perto topa o desafio também. Já ouviram falar sobre essas corridas? São bem fodas..

Nunca ouvi falar, mas particularmente acho muito foda as maratonas e corridas em campeonatos e etc.

Postado
3 horas atrás, LouvaDeus disse:

Tenho hérnia de disco e sei o quão foda é. Mas siga o tratamento correto, busque conversar com o seu médico que a recuperação vai ser rápida. Hoje raramente sinto dores na lombar..

Quais medidas você toma pra se proteger ou evitar acontecer algo do tipo de novo?To meio receioso agora.

Meu objetivo é só recuperar a forma física que tinha,tinha pego naturalmente e treinava ha 8 anos..entao a memória muscular deve ajudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...