Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Somos, sem sombra de dúvidas, e em parte graças à estrogenização, uma sociedade de menininhas mimadas e de maricas patéticos, incapazes de reagir diante de um abuso ou de defender pela força bruta nossos interesses em um mundo, em geral, cada vez mais embrutecido. A Civilização Ocidental, depois de um processo que vem durando mais de dois milênios, arrancaram a hombridade e as castraram.

38413_138565886168357_3535183_n.jpg
Sociedade de velhacas, mimados e sabichões versus sociedades de homens jovens brutos e analfabetos. Não se aceitam apostas.

emokid1%255B1%255D.png
Me pergunto o que pensam disso os da figura de baixo.

moros%255B1%255D.png

Publicidade

Postado
4 horas atrás, 225618_1442526771 disse:

Somos, sem sombra de dúvidas, e em parte graças à estrogenização, uma sociedade de menininhas mimadas e de maricas patéticos, incapazes de reagir diante de um abuso ou de defender pela força bruta nossos interesses em um mundo, em geral, cada vez mais embrutecido. A Civilização Ocidental, depois de um processo que vem durando mais de dois milênios, arrancaram a hombridade e as castraram.

38413_138565886168357_3535183_n.jpg
Sociedade de velhacas, mimados e sabichões versus sociedades de homens jovens brutos e analfabetos. Não se aceitam apostas.

emokid1%255B1%255D.png
Me pergunto o que pensam disso os da figura de baixo.

moros%255B1%255D.png

Melhor ser o maomé msm.

0.

Postado

Levei um papo com meu brother ,e desfiz o mau entendido ,até ai tudo bem mais...

Cai dia 0:angry:  -Cai de otario enquanto tomava banho <_<

Spoiler

sem spoiler , sem aerofolio ,NOFAP

Agora é recomeçar ,tudo denovo e tomando mais cuidado da proxima vez que vier vontade.

Postado (editado)

Dia 4

Ontem tava numa bad, tenso, com raiva e etc. Fui na Igreja e senti muito bem depois de lá, me tirou um peso das costas. @Auxiliar de Bitoneira ta me ajudando muito, maluco parceiro demais, só tenho a agradecer pela força que ele me deu ontem. Antes de dormir meditei uns 10 min e levantei super disposto com uma vibe muito boa pra começar a segunda. Sério cansei dessa merda de cair, semana passada cai duas vezes e me senti um lixo, vou espancar esse vício e vou bater 30 dias! Me aguardem...

Galera se precisarem de ajuda tamo ai!

Editado por CachorroGiant
Postado

Porra, cai ontem no 7º Dia.
Posso dizer que sexta e sábado estava super bem.
Tava saindo com uma mina ai e tava me sentindo meio pau mandado com ela. 
Agnt sai toda sexta, sábado e domingo mas esse fds resolvi não sair nenhum dia com ela. Eu estava fazendo praticamente td que ela queria e por isso resolvi não ver ela esse fds (tentar refazer a imagem kk)
Sabadão sai de balada com minha prima....e porra, desacreditei numa mina.
Tinha uma mina gata lá, qlq um pegava...não era top estilo cavala, era mais estilo lindinha.
Tava indo no banheiro e ela tava vindo no sentido contrário...ai ela vai e da uma pegada no meu membro reprodutor kkkkkk.
Até ai blz..tava apertado pra ir no banheiro e fui la...depois perdi a mina de vista...
Ai voltei pra mesa e ela passa por trás de mim e da um aperto na minha bunda...ai acabei ficando com ela ali.

Não ficamos mt na pegação pq tava com minha prima e n queria deixar ela de canto. Mas me senti bem pra porra pq tava precisando de novos ares, novas pessoas...
E segue o jogo...peguei o contato e vamos ver oq rola depois.

E...de volta ao dia 0.

Postado (editado)

6º mes de desafio e posso afirmar que nofap te da bolas (literalmente)

Esse fds foi uma prova. Aumentei minha area de atuação com relação as mulheres. Antes so chegava em mulheres em festas/baladas. Esse ultimo fds eu dei uma mudada. Pedi uma ajuda a uma mina gatinha na rua. Até ai nem tava na maldade, mas ela ficou cheia de conversinha pro meu lado e me liguei na hora. Peguei o numero e vou sair com ela esses tempos. Essa não foi a primeira vez que isso rolou mas do jeito que gostei nao vai ser a ultima tb hahaha. Pra cima guerreiros, vamos a mais uma luta !! Boa semana a todoss

Editado por Melomeuton

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...