Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dia 5

Por enquanto tudo sussa...os dias de semana pra mim são mais dificeis devido a rotina e tempo livre que tenho de tarde, mas ta bem sussa.

Ontem uma mina do trampo veio falando que eu tava usando uma camiseta bonita, veio puxa assunto e tal, mas acabei não dando mt atenção.
Tava com a cabeça em outro lugar na correria do trampo e acabei deixando quieto
Tbm voltei a correr essa semana na academia e me sinto bem melhor....tava parado com aerobico devido as umas tatttos na perna mas agora que consegui voltar to animadão!.

Publicidade

Postado (editado)

Dia 1

Cai ontem, vou me segurar agora. Não senti diferenças nos benefícios, única coisa é a indisposição...

18 horas atrás, 225618_1442526771 disse:

leaoproerd2.jpg

DEMAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por CachorroGiant
Postado

NOFAP. dia 18 - Hoje discuti/briguei com meu amigão por causa de uma musica que eu tinha composto ,ele tinha botado defeitos ,(pior que estava ruim mesmo) ,acabei estourando pra cima dele  ,depois fiquei chateado ,por brigar atoa ==(modo carrousel de emoções ativado)==

Postado
3 horas atrás, Muscle Brain disse:

NOFAP. dia 18 - Hoje discuti/briguei com meu amigão por causa de uma musica que eu tinha composto ,ele tinha botado defeitos ,(pior que estava ruim mesmo) ,acabei estourando pra cima dele  ,depois fiquei chateado ,por brigar atoa ==(modo carrousel de emoções ativado)==

Po man, importante é reconhecer e bola pra frente...
E mano, se seu amigo botou defeito é pq é teu brother mesmo.......amigo tem que ser sincero desse jeito.

Postado

Hoje me senti um pouco menos sociável, achei que isso não iria acontecer, mas aconteceu. Contato visual fraco, não queria conversar com ninguém (trabalho no comércio e isso é quase impossível) e não queria cumprimentar ninguém ksjksajsakj

Mas mulherada me olham com olhares gostoso kisajksaj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...