Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Auxiliar de Bitoneira disse:

Dia 25,

Tive muitos altos, sem baixos durante esse período, tudo dava certo, tudo fluía do jeito que eu imaginava, pessoas vinham até mim para conversar, um vibe de paz interna absurda, plenitude, porém essas coisas sensações foram mais provenientes das minhas meditações.

Esses dias atras, até ontem, passei por uma maré bem ruim, sem libido, sem vontade, pouca empatia, porém muita seriedade e foco, não foram dias lá tão ruins, pq eu estava com uma sensação de neutralidade que estava me incomodando, pq gosto de sempre estar me sentindo alegre, serelepe, e isso não ocorreu. Meu sono nunca esteve tão regulado, mesmo alguns dias dormindo 4h por noite, sempre acordava disposto.

Hoje as coisas mudaram completamente, acordei me sentindo muito bem, uma paz interna que eu já mais havia sentindo antes, sentidos aguçados, encontrando mais vida nas cores, nas coisas, em geral, uma sensação muito boa, apenas olhar para o céu, eu já sentia gratidão, muita gratidão, vim trabalhar caminhando hj, pq não ganhei carona, quando desci do ônibus, comecei a andar, parecia que eu pisava em ovos, eu sentia meus pés dentro do tenis, e cada passo que eu dava eu sentia ele, cada inspirada eu sentia o ar entrando, a temperatura que ele entrava, o trajeto que ele percorria até chegar no meu pulmão, a temperatura com qual ele chegava no meu pulmão, eu ouvia detalhadamente cada som, as pessoas cochichando do outro lado da rua, os carros passando longe, o barulho do vento passando, as luzes pareciam com cores tão vivas, as arvores tbm, as flores, cada detalhe da rachadura das calçadas eu percebia, a areia no asfalto, a pigmentação do asfalto, consigo lembrar cada detalhe, as gotas provenientes do sereno nos fios dos postes, que sensação maravilhosa que eu senti, um sentimento de gratidão enorme.

Me sinto mais sensato, e calmo para tomar decisões, mais calma para falar com as pessoas, e uma conversa muito mais natural e fluente, me admirei quando uma mulher aqui do meu trabalho veio me pedir alguns concelhos, em ralação ao filho dela e tals, foi bem gratificante, a confiança que ela teve em mim, para vir pedir conselhos

Boa semana a todos, abs.

Cara isso é fantástico, eu estava quase na mesma vibe (só um pouco mais encabulado kkk) e acabei caindo, mas fico feliz em ver que tu ta cada dia melhor irmão!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...