Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Tamo com um grupo legal no whats aq do topico

tem umas 15 pessoas

qm quiser entrar da um salve, pode ser aqui no tpc msm ou por pv

grupo ta ativao

mestre planeta ta la tb

Quem quiser entrar pode mandar msg no privado que eu mando o link..

------

Dia 25

Hoje eu tive um leve discussão no estacionamento do mercado, rage bateu legal e eu fiquei surpreso com a minha reação por algo tão besta. Preciso tentar me controlar mais, depois do NF todos meus sentidos ficaram intensos

.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

Publicidade

Postado
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

Hoje eu tive um leve discussão no estacionamento do mercado, rage bateu legal e eu fiquei surpreso com a minha reação por algo tão besta. Preciso tentar me controlar mais, depois do NF todos meus sentidos ficaram intensos

kkkkkkkkkkkkkkkk

Pela idade, pressuponho que mora com os pais.

Vai ver quando começar a respondê-los.

Me dava rage até com minha sombra quando fiquei 136 dias.

25 dias e contando

Time old school forte

Postado

Dia 15

Gripe ta passando aos poucos, to ficando em repouso direto, só saio pra trampa e facu. Senti grande melhora no meu sono e na minha disposição, to acordando mais cedo e indo de a pé pro trampo (coisa que antes jamais fazia). Cabelo meu não sinto melhora pq raspo toda semana kkkkkkkk. Mais foda é que as vezes tenho os tais "wet dreams", o que é engraçado pq quando fapava direto não tinha sonhos assim desde meus 14 anos. To um puta observador e com foco muito bom, tanto que voltei a ter interesse por leitura e quero voltar a ler. 

Postado
Em 24/06/2017 at 20:35, Muscle Brain disse:

@CachorroGiant Voce contou a minha vida capilar inteira! (até a parte dos avós,kk) nessa epoca meu cabelo tambem ficou assim que nem o teu (ta começando a melhorar agora)

O papo da Testosterona faz sentido mesmo , mas acho que o fap ,tambem ajudou a piorar meu cabelo por 2 Motivos:

1-Acho que joguei pelo ralo muitos hormonios e nutrientes importantes pro cabelo ,me masturbando.

2-O fap fez  com que me tornasse relaxado ,o que  ajudou um pouco mais a destruir meus cabelos.

Que bom, mas nem se preocupa muito com cabelo mano, se vc tiver carisma, postura ereta, um shape legal (corpo influencia, mas não é tudo não) e uma boa confiança tu pega muita mais muié que um cabeludo. Experiencia própria, eu pegava muié enquanto meu amigo da mesma idade vivia no barbeiro fazendo o cabelo e "barba"  toda semana e pegava ninguém pq maluco tinha uma postura péssima, era metido a ricão e não sabia ter papo com mulher pessoalmente, resultado? Vivia conversando por mensagem com meninas de outras cidades e ele mesmo se iludia sabendo que jamais ia pegar elas. 

Postado (editado)

Dia 26

Hoje acordei nada bem, espirrando muito e com escorrimento no nariz.. Vou tomar anti alérgico, mas acho que é resfriado porque minha garganta está começando a arranhar tbm.

Ontem quase caí no punhetão, mas resisti!

Amanhã aniversário \o/

Editado por LouvaDeus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...