Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
28 minutos atrás, Fergun ¢agnard disse:

Day 3...

Mudando de assunto... Quem ai assiste House of Cars? 

A 5 temp. foi muito boa!

Eu assisti até a 4 temporada, fiquei de voltar mas não cheguei de assistir a 5 temporada

Publicidade

Postado
41 minutos atrás, Fergun ¢agnard disse:

A primeira e a segunda realmente são as melhores, mas essa quinta teve um final surpreendente.

Opa, vou voltar a olhar então.

Postado

Quais os benefícios que vocês sentiram durante o NoFap? Sou novo aqui no fórum e estou praticando NoFap há uma semana, e a minha disposição, concentração e autoconfiança tiveram uma melhora significativa. Também estou acordando bem disposto.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Postado (editado)
37 minutos atrás, Victor Roz disse:

Impossível ter sucesso nesse desafio administrando algumas doses de testosterona na semana

Se você está dizendo que não consegue você já assume sua derrota, mas lembre-se que temos participantes que fazem uso de AES e consegue fazer o NoFap tranquilamente.

13 minutos atrás, Matheus_Araujo disse:

Quais os benefícios que vocês sentiram durante o NoFap? Sou novo aqui no fórum e estou praticando NoFap há uma semana, e a minha disposição, concentração e autoconfiança tiveram uma melhora significativa. Também estou acordando bem disposto.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Você ta certo, No Fap melhora muito a confiança, foco, humor, disposição, força e etc...

Editado por CachorroGiant
Postado
1 hora atrás, Victor Roz disse:

Impossível ter sucesso nesse desafio administrando algumas doses de testosterona na semana

Se você quer, você consegue.

Experimenta entrar no desafio, pode ser difícil no inicio, mas não é impossível. Você com certeza vai ver grande mudança na sua vida..

--------

Tentei assistir House of Cards mas ela não me prendeu.

Tenho que acabar de assistir Vikings, Orange is the new black e Better call saul, são as 3 séries que me prenderam e quem não assistiu recomendo..

Aguardando ansiosamente a nova temporada de GOT 

Postado
42 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Se você quer, você consegue.

Experimenta entrar no desafio, pode ser difícil no inicio, mas não é impossível. Você com certeza vai ver grande mudança na sua vida..

--------

Tentei assistir House of Cards mas ela não me prendeu.

Tenho que acabar de assistir Vikings, Orange is the new black e Better call saul, são as 3 séries que me prenderam e quem não assistiu recomendo..

Aguardando ansiosamente a nova temporada de GOT 

Vikings ficou meio zoado dps da terceira temporada.

Postado (editado)

War 14

Team: Unknown

169 no fap
161 no cigar
3 no alcool

Os caras falando de demonstrar apego e tal

Creio que to cometendo o mesmo erro

Minha namorada ta menos apegada ultimamente e ao inves de eu ignorar ou agir com indiferenca

Acabo mostrando mais apego e sempre perguntando porque ela ta assim

engracado que as respostas sempre sao as mesmas, "nada aconteceu"

To cheio de segundas e terceiras opcoes, as vezes da vontade de dar uma escapada, mas vou me controlar e resolver essa situacao antes

Editado por Gorilla_Bencher

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...