Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já fui desses que bebia uns litro de cana na baladinha e saia "queixando" todas as minas também. E o resultado é o pior possível, n vai pegar ninguém. Na melhor das hipóteses vc vai pegar aquelas minas que já passaram o rodo na festa toda e vc será mais 1. Até que comecei a selecionar mais. Dar umas olhadas antes e ver se existe retorno.

Nao demorou pra o resultado mudar bastante. O cara não pode ser fácil demais, ninguém (especialmente mulher) gosta de nada fácil demais. O cara tem que ser cabeça. Jogar fácil. Pensar bem para dar o bote certeiro. Nem duvide que assim os resultados melhoram. 

Nao tem nada com o nofap, só aprendizagem de vida mesmo.

Editado por Melomeuton

Publicidade

Postado

Fala galera....

Fds relaxei dms e não estudei nada, pqp!!!! Preciso focar mais nos estudos, mas está sendo complicado estudar em casa. Vou tentar iniciar os estudos numa biblioteca como já tinha feito antes e foi bem produtivo.

Voltei a musculação mas está sendo complicado montar a dieta, estou com muita dificuldade e parece que o conteúdo não entra na cabeça e eu não consigo elaborar, está foda e quanto mais procuro mais confuso eu fico kkkk.. Vou procurar algum nutricionista pelo plano com boas indicações pra iniciar a dieta recomendada e continuar estudando pra depois montar a minha mesmo..

E agora é sério, a partir de hoje não vou fumar mais!!

Desejo a todos uma semana bem produtiva, abraços! 

Postado
Em 22/04/2017 at 18:06, TheKingGamerBr disse:

Eu preciso tomar mais água, pqp, nunca na minha vida tive a urina clara, sempre aquele amarelo.

Eu não tomo 1 copo da água no dia, só tomo 1 copo de suco de manhã no trabalho, 1 no meio dia, e uns 2~3 café quando chego em casa, é o que ingiro de liquido diariamente.

Quando eu tomava refri pelo menos ingeria mais liquido ahahah

Nossa cara seloko

Seu corpo ta funcionando com 20% da capacidade

Tudo, músculos, cérebro, tudo ta em déficit

Postado

nf dia 4

álcool dia 1

- Ontem estava com minha família toda na chácara, tava meio frio por aqui e tava rolando pinhão no fogão a lenha e vinho tinto pra acompanhar, bebi, mas bebi consciente e apenas uma taça. Sábado tenho uma festa de direito que vai rolar por aqui e ali vai ser a prova da minha ideia, nem vou levar grana inclusive pra não me tentar a comprar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...