Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tô sentindo falta de atividade física.

Musculação ou qualquer outra coisa sempre me deixou mais animado, mais enérgico. Mais vivo.

O jeito será acordar 5h da manhã, kkkkk.

Comprei 2kgs de whey, tenho creatina pra uns 5 meses e vit 3D. Agora é foco e coragem pra acordar cedo.

Obs: Meu cabelo tá bonito demais, minha barba tá grande. Nem olho no espelho, pra não me apaixonar (parei).

Publicidade

Postado

Acordar as 5 am é facil pra mim, tomar banho gelado é facil, levantar 230kg terra é facil, comer bacon ovo castanha batata doce atum e 5lt de agua todo santo dia é fácil, ficar sem bater punheta é muito mais facil

Dificil é estudar

Postado
3 minutos atrás, Brachio disse:

Acordar as 5 am é facil pra mim, tomar banho gelado é facil, levantar 230kg terra é facil, comer bacon ovo castanha batata doce atum e 5lt de agua todo santo dia é fácil, ficar sem bater punheta é muito mais facil

Dificil é estudar

fdp

Postado
1 hora atrás, Brachio disse:

Já usaram minoxidil nas sobrancelhas?

Qual o objetivo? ter 2 taturanas?

As minha ja sao grossa pacas

TO usando na barba faz 5 meses, fechou quase tudo, menos um buraco que ficou na minha bochecha, engracado, fechou tudo ao redor menos nesse lugar, o que tira a qualidade da barba inteira

2 horas atrás, planeta disse:

Estudar eu acho fácil

Difícil pra mim é fechar a boca... e  em segundo não responder meus pensamentos negativos... 

Estudar e facil

Foda 'e depois de 14 horas de estudo, treinar, depois chegar em casa, cozinhar, comer, tomar banho gelado, passar jaleco, meditar, treinar o musculo pc, orar e depois projecoes visuais antes do sono..

Ah e tem o minoxidil ainda, esquentar a toalha, abafar o rosto e passar o elixir

Postado (editado)

Roupa branca e jaleco eu deixo na lavanderia, a cada 2 dias eu cozinho de 2 a 3kg de batata e carne/frango fora o atum que consumo enlatado e n perco tempo. Acordo äs 5am e vou tomar o metro pra ir treinar na academia vou escutando os audios dos resumos dos tratados que faco geralmente nos finais de semana, sao uma a 2h de audio. O resto é perda de tempo, tbm dou aula de anatomia e passo praticamente todo o dia dentro da biblioteca/faculdade e é obvio que dentre todas essas atividades básicas o mais dificil é o estudo que é onde verdadeiramente queimo meu combustível. Com o tempo vc se acostuma com essas rotinas do dia a dia, mas o estudo sempre muda, n é mecanico, n é memorizar e sim aprender.

O levantamento de potencia que pratico já é bem mecanico, amanha tenho agacho bem cedinho e é como uma terapia pra mim, afogar as mágoas no ferro.

Editado por Brachio
Postado

É galera, fim de semana foi bom pra caramba tive a oportunidade de aproveitar muito a família, namorada, como eu precisava disso.. Agora com a semana iniciando irei ver o desafio com uma outra visão, amanhã começo a malhar e quero ver como vai ser o meu rendimento durante os treinos em NF.

Sábado quase caí, por muito pouco não caí mas estou aqui firme e forte.. Nem sei quantos dias estou em NF mais parei de contar quando atingi 150 dias. Minha luta mesmo está sendo largar o cigarro, mas estou conseguindo diminuir absurdamente, estou na 2ª semana com o mesmo maço. Tenho certeza que com a musculação conseguirei largar esse maldito vício.

Desejo a todos uma bela semana!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...