Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

1 hora atrás, lukao1993 disse:

Eu sugiro clicar em ignorar, assim você não precisa mais se preocupar. Já deu pra ver que ele é uma pessoa sínica e discutir com ele não agrega nada a ninguém. 

No mais eu acho bom nem ficar citado ele aqui pra não ficar chamando a atenção pro tópico.

O problema é que os outros ficam citando ele daí dá pra ver as bobagens que ele fala.

Mesmo bloqueado ele ainda atrapalha o tópico porque ele acaba tirando o foco com discussões idiotas que não agregam nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, EctoFrangoMorfo disse:

3 meses completos hoje, ta dificil.. bem dificil... Ainda nem bati meu record e estou quase caindo. Acho que dês do dia que sofri um "encoxamento reverso" dentro do trem ta ficando mais dificil me segur

Ta fazendo no sex ?

50 minutos atrás, Staffen disse:

O problema é que os outros ficam citando ele daí dá pra ver as bobagens que ele fala.

Mesmo bloqueado ele ainda atrapalha o tópico porque ele acaba tirando o foco com discussões idiotas que não agregam nada.

Na verdade ele não tira o foco

Ele joga a isca, nós que mordemos(eu pelo menos mordo muito)

Link para o comentário

Sou contra tinder ou qualquer outro aplicativo de sexo.

Bom, estou há dois dias sem carregar o celular. Li 200 páginas de livro em um único dia. Aos poucos estou conseguindo me livrar das coisas que eu quero.

Final de semana que vem já estou melhor pra sair e etc, os resquícios da gripe aos poucos estão indo embora. Ainda bem.

O tempo que passei em frenzy foi foda, foram umas duas semanas. Eu perdia todos os frames. Eu ia andar nos corredores da faculdade, me sentia pequeno, desviava dos outros, quando eu estava indo e alguma pessoa vindo, no momento em que eu ficava de lado com a pessoa sempre abaixava a cabeça. Fora a gripe, que é de lei. Eu estava com uma mulher aí, então agora que estou só, vou começar a observar mais as cocotas.

Agora, não estou nem uma semana e a gripe está melhorando, me sinto num tamanho maior, digamos assim. Já estou me sentindo um pouco tarado já.

Link para o comentário

Vou retornar ao desafio tb, day 0 aq

Tou em um momento diferente da minha vida, ta td mt bom, mas agora preciso aumentar minhas responsabilidades, o nf pode me ajudar a intensificar os resultados

Em relação ao resto, só vibro o sentimento de gratidão, pq td q ano passado eu conspirei, está acontecendo nesse

Então segue o plano...

E boa sorte amiguinhos, estou novamente com vcs

bj do gordo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...