Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não sei que site é e nem quero saber kkkk

E se falarem também pra mim não faz diferença: não há site que supere ou seja melhor que alguma mulher de verdade, por mais feia que ela seja rsrs

Postado

Hoje voltei a fazer dieta e correr atrás do meu sonhado BF de um digito.

Eu já cheguei a ter 35% de BF, hoje tenho 22%, e ta na hora de parar de adiar.

Se tem uma coisa que melhora minha autoestima é minha própria imagem. Eu nunca tolerei eu ser gordo. Não pelos outros, mas pra mim mesmo.

É meio foda explicar, mas é isso.

E eu nem quero me manter com um digito, mas atingir, pra me sentir homem e cumprir com minha própria palavra, e depois que atingir nunca mais passar de 15% de volta.

E essa é uma promessa antiga minha. Desde 2012

Postado
14 minutos atrás, Mike Bison disse:

Hoje voltei a fazer dieta e correr atrás do meu sonhado BF de um digito.

Eu já cheguei a ter 35% de BF, hoje tenho 22%, e ta na hora de parar de adiar.

Se tem uma coisa que melhora minha autoestima é minha própria imagem. Eu nunca tolerei eu ser gordo. Não pelos outros, mas pra mim mesmo.

É meio foda explicar, mas é isso.

E eu nem quero me manter com um digito, mas atingir, pra me sentir homem e cumprir com minha própria palavra, e depois que atingir nunca mais passar de 15% de volta.

E essa é uma promessa antiga minha. Desde 2012

Os espartanos não tinham corpos com uma musculatura superdesenvolvida, que requeriam uma dieta imensa e uma manutenção constante e pouco prática. Eram corpos concentrados, íntegros e proporcionados, desenhados para sobreviver com o mínimo, perfeitas máquinas biológicas nas quais se poderia estudar à simples vista cada veia, cada tendão, cada ligamento, cada músculo e cada fibra de músculo que houvesse à flor da pele. Sua força devia ser impressionante, caso contrário não teria sido possível viver, marchar e combater com todo o peso das armas, couraça, escudo, etc. Plutarco explicou que os corpos dos espartanos eram “duros e secos”. Xenofonte, por sua parte, sentenciou que “é fácil ver que essas medidas não poderiam senão produzir uma raça sobressalente em construção e em força. Seria difícil encontrar um povo mais sadio e eficiente que os espartanos.”.

Esse é o corpo mais apropriado para o combatente. Platão, em sua “República”, deixou claro que o minucioso regime de dietas e exercícios específicos que levavam a cabo os atletas, faz com que não rendessem quando de repente eram privados de suas rotinas – durante uma campanha militar, por exemplo -, já que seus corpos estavam demasiado acostumados a contar com nutrientes e a depender deles. Nas situações extremas, tais corpos reagiam instintivamente reduzindo sua massa muscular e
produzindo esgotamento, debilidade e mal-estar. Na Batalha de Stalingrado, muitos combatentes alemães caíram mortos inexplicavelmente. Soube-se depois que era ao mesmo tempo de fome, frio e cansaço. E os mais afetados por essa morte foram precisamente os homens mais corpulentos e massivos, isso é, os que requeriam maior
manutenção quanto à alimentação e descanso.

Postado

Dia 00. acabei caindo por bobeira. da até vergonha de digitar aqui...o pior é que eu nem tava sentindo nada uns dias antes, e do nada no quinto dia a vontade veio igual uma bomba. 

Postado
Lao Tsé (século VI AEC), revitalizador lendário do taoísmo (podemos dizer revitalizador e não fundador porque ele mesmo se referia com respeito aos "antigos mestres"), quando ele se cansou do mundo chinês, partiu montado em um búfalo branco, para o Ocidente e "o país dos bárbaros", de onde vieram os primeiros professores, seus predecessores. Desde então, o taoísmo é provavelmente o mais completo sistema de conhecimento corporal e espiritual que existe.

Tanto os taoístas como os budistas acreditavam que todos os seres vivos nascem com "uma pérola preciosa do espírito original" e que a "pérola" era o espelho de todo o Universo e o único vínculo imortal à perenidade do Cosmos. De acordo com os taoístas, aqueles que cultivavam essa "pérola" seriam redimidos de serem "reciclados" através dos ciclos de encarnações terrestres.

• O Chi (também escrito Qi  Ki no Japão e Gi na Coréia) era concebido pelos taoístas como uma força universal que estava presente em todos os lugares, e está muito relacionado com a bioeletricidade e íons negativos. Essa força flui por toda a Natureza, e sua interrupção no corpo humano através de costumes antinaturais é o que leva a vários distúrbios psico-fisiológicos. O Chi é a força usada por vários fluxos tradicionais altamente eficazes do Oriente, como acupuntura, Chi kung e artes marciais. De acordo com o taoísmo, o Chi é mais comum em áreas montanhosas, onde os fluxos de energia ascendem em formações geológicas "da mesma forma que a nata sobe à superfície do leite". Além disso, era ensinado que o ideal para favorecer o fluxo de Chi, era meditar ou fazer exercícios especiais descalços em um campo coberto com orvalho matutino (daí o Tai chi chuan).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...