Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

56 minutos atrás, Laay disse:

Acho q nunca vou conseguir parar de fumar

meu amigo ta me devendo 30$ quer me pagar com duas plantas, um macho e uma femea, se eu aceitar, no fim do ano vou tar estralando de erva, e meu sitio e enorme, tem diversos locais pra plantar

e eu tou com mt vontade de fumar e minha mente ja ta me enganando dizendo q nem faz mal

E nós temos certeza que tu és um vencedor. Não aceite essa merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 130 - ontem comecei a estudar após o trabalho, pqp que sono dava.. Percebi que esqueci tudo que estudei na escola e agora pra reaprender é foda dms, falta de atenção, cansaço, isso me atrapalhou bastante.

@planeta você disse que tomou/toma (não lembro bem) remédio para manter o foco, teria como você me falar qual é o remédio? O único que eu conheço é o Ritalina, e eu estou querendo pesquisar sobre alguns e saber relatos de quem usou ou usa esse tipo de remédio..

@edit: se alguém usa ou usou algum remédio desse tipo e poder comentar tbm ficarei agradecido.. 

Editado por LouvaDeus
Link para o comentário

3 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Dia 130 - ontem comecei a estudar após o trabalho, pqp que sono dava.. Percebi que esqueci tudo que estudei na escola e agora pra reaprender é foda dms, falta de atenção, cansaço, isso me atrapalhou bastante.

@planeta você disse que tomou/toma (não lembro bem) remédio para manter o foco, teria como você me falar qual é o remédio? O único que eu conheço é o Ritalina, e eu estou querendo pesquisar sobre alguns e saber relatos de quem usou ou usa esse tipo de remédio..

@edit: se alguém usa ou usou algum remédio desse tipo e poder comentar tbm ficarei agradecido.. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...