Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

1- Planeta

2- Auxiliar de bitoneira

3- Gorilla_Bencher

4- EctoFrangoMorfo

5- Melomeuton

6- James Howlett 

7- Mike Bison

8- LouvaDeus

9- Brachio

10- Laay

11- Cannons

12- Headshot

13 - Mandarim

14 - SauberC31

15 - RM.

16 - Cpt Jack

17 - UncleBen

18 - Buldoguii 

19 - Fergun

20 - Guilherme651

21 - Gabriel1989
22 - ZeBonitinho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes as batalhas eram cheias de mídia

Imagem pra assinatura, nomes criativos pros times, frases de frqueza que os perdedores colocavam... etc

Na batalha de Outubro, acho que o shapudo ganhou título de cavaleiro templário do fórum kkk não é zuera

Link para o comentário

1- Planeta

2- Auxiliar de bitoneira

3- Gorilla_Bencher

4- EctoFrangoMorfo

5- Melomeuton

6- James Howlett 

7- Mike Bison

8- LouvaDeus

9- Brachio

10- Laay

11- Cannons

12- Headshot

13 - Mandarim

14 - SauberC31

15 - RM.

16 - Cpt Jack

17 - UncleBen

18 - Buldoguii 

19 - Fergun

20 - Guilherme651

21 - Gabriel1989
22 - ZeBonitinho 

23 - Staffen (o próximo vai virar piada :D )

Editado por Staffen
Link para o comentário

dia 8(passou da meia noite)

tou bem cachorro, conseguindo falar com qualquer mina, so me da um medo de abordar, mas qd abordo sempre da certo

tem uma hb 9 do cursinho, preciso pegar ela logo, mt linda e ta na minha

hj fiquei conversando com uma professora tb, devia ter uns 27, mt gata mdsss, mas é comprometida, hb7 mas e toda lindinha, cheirosinhaaa

mt tempo q n chegava nessa marca, fazia meses, bem q o gui e o planeta falavam do nf, eu sei q o negocio é bom e ainda ficava caindo

q viagem hahah

Link para o comentário

Cara, meu emocional é muito instável... Não sei devido a que.

Ultimamente eu tenho estado em um rage absurdo, ontem eu quase bati em um piazão na faculdade, porque o cara manda umas coisas nada a ver no meio da aula...

Eu gritei do outro lado da sala "Cara, se tu falar besteira mais uma vez vou arrebentar tua cara"

Só que eu sou o único armário da sala, sou o único que pratica alguma luta e ele realmente tem uns parafusos a menos.

Então, mesmo que ninguém goste dele e das merdas que ele fala, todos olharam pra mim tipo "What, pega leve cara" até as pessoas perto ficaram assustadas...

Eu nunca fui assim, sempre fui 200% paz, até eu to me assustando comigo.

E eu to em um inferno no que se diz respeito a relacionamentos.

Eu vou ser bem sincero pra vocês, sou do tipo mais bixa que tem quando é rejeitado/ignorado. Mandei convite de amizade pra 3 novinhas que vi esses dias, tem no maximo 18, nenhuma aceitou, eu já tava ficando péssimo, já tava ficando no "inferno emocional" porque eu tenho uma trava na cabeça de que se a mina é novinha e usa demasiado rede social eu não consigo nenhuma fita, e esse é o tipo de mina que mais me atiça. 

Então eu já tava no inferno emocional.

Só que antes de ontem eu conheci uma mina pessoalmente, troquei uns papos e rolou, sai ontem com ela de novo e fiquei de novo e agora pouco já combinei até cama nesse fim de semana...

Agora eu to no céu de novo, mas com um sentimento amargo de ainda não conseguir essas novinhas malditas.

Eu não sei o que eu preciso mais... Eu não sei se tenho que me vestir como esses funkeiros modinhas ou sei lá o que, eu sei que eu fico rage quando vejo umas novinhas princesinhas com uns caras zoados funk zikas...

E eu preciso parar com esse rage... Até com pessoa que nem merece ta levando patada de mim...

Me deem suas opiniões sobre tudo isso, parceiros.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...