Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Gorilla_Bencher disse:

Agora to inventando que to com o figado fudido

É uma boa desculpa hasuhsausausa

Já mantive um tempo sem beber, cerca de 6 meses, mas hoje voltei a beber em almoço de família e essas coisas. Pra não beber quando saio com geral sempre vou de carro, aí tenho a desculpa

Publicidade

Postado
Agora, Julio Weiguert disse:

É uma boa desculpa hasuhsausausa

Já mantive um tempo sem beber, cerca de 6 meses, mas hoje voltei a beber em almoço de família e essas coisas. Pra não beber quando saio com geral sempre vou de carro, aí tenho a desculpa

Meu problema com o álcool e que sempre depois que bebo fico sentindo que a Massa Muscular da semana inteira de treino foi pro saco.

Ai fico na depre a semana inteira.. Ate que chega a sexta ou sábado e já bebo de novo kkkkk fico nesse looping eterno.

Postado

day 5 no weed

day 1 nf

agr vai, tou me disciplinando, cortei varias coisas q me distrai, mandar una sequencia de nf, a coisa vai ser outra, segunda começa oficialmente as aulas

vou aproveitar q curto esse espaço, tenho um problema, queria alguns conselhos

manos sou mt ciumento e possessivo, isso acaba de consumindo, qm me ve nao acha isso, pq n deixo transparecer, ate passo a img de desapegado, mas por dentro tou estourando. Vou dar um exemplo q aconteceu hj e ja me irritou, conheci uma mina da minha cidade vizinha, conversei com ela 1x, mas rolou uma energia boa e ela me curtiu, ia pegar ela amanha, mas ja desanimei, eu sei q nao sou nada dela, ela n me deve nd, nem ficamos ainda e ela n me deve satisfaçao, mas olha como fico puto por coisa boba, a mina atualizou o status do whats com uma foto dela falando no celular e fazendo una cara de tipo 'vou fingir q acredito'. E a legenda era: Quando o crush acha q te engana'.

Manos, isso n tem nada a ver, sei q é coisa boba, mas isso ja e suficiente pra me desanimar de investir na mina e me da uma raiva da poha.

Conheço varios caras q sao ciumentos e até mais do q eu, meu amigo msm se a mina olhar pro lado ele ja fica bruxo, meu cunhado entao, se minha irma falar com outro cara ele ja acha q tem alguma coisa.

Alguém aq tem algum conselho? Kkkk ciúmes é uma coisa chata, pros dois lados

abçsss

Postado

1- Planeta

2- Mjolnir

3- Auxiliar de bitoneira

4- Gorilla_Bencher

5- EctoFrangoMorfo

6- Melomeuton

7- James Howlett 

8- Mike Bison

9- LouvaDeus

10- Brachio

11- Laay

Postado

1- Planeta

2- Mjolnir

3- Auxiliar de bitoneira

4- Gorilla_Bencher

5- EctoFrangoMorfo

6- Melomeuton

7- James Howlett 

8- Mike Bison

9- LouvaDeus

10- Brachio

11- Laay

12- Cannons

13- Headshot

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...