Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 27/02/2017 at 18:48, planeta disse:

Se alguém quiser organizar nofap war

To dentro

[2]

Publicidade

Postado
51 minutos atrás, Laay disse:

Perfeito, concluiu meu post.

Qd lembrar de mais coisa coloco aqui, tou com energia boa, fazendo coisas novas e conhecendo pessoas novas, vc eu sei q ta do msm jeito, entao se manda um nf e no weed, com certeza tudo vai ficar melhor

abç bro

Isso ai man!

No fap + no weed da um puta boost pra quem era maconheiro e punheteiro também.

Postado

Você precisa aprender a criar ordem. Isto significa que você precisa aprender a controlar uma interação social ditando como os outros devem interagir com você. Você precisa aprender a controlar os sinais de trânsito da sociedade. Você precisa aprender como influenciar a visão das outras pessoas para se acomodarem a suas expectativas.

Superpoderes

Postado

Dia 3, ainda não sinto falta. Vamo nessa...

Sobre o baseado, acho que só seria valido mesmo usar de férias, e olhe lá.

Nas ferias eu peguei a mania de fazer big joint, porque antes de entrar em férias eu comprei 100 conto de erva e queria usar tudo nas férias.

Eu e meu primo todo dia, o joint era tão grosso quanto meu dedo mindinho, porque eu tava na pira de fumar até ter alucinação, meus amigos sempre me falavam e eu nunca tive.

Então era todo dia eu e meu primo extremamente chapados, filosofando coisa aleatória, falando coisa aleatória, a gente ficava sem coordenação nenhuma, todos os dias rindo a toa e tendo calafrio, eu não sei se o que eu tive foram alucinações ou foram imaginações realistas. O negócio é que eu tinha viciado no big joint mesmo, queria tudo isso todo santo dia, e um baseadinho comum não rola, no maximo deixa relax.

Eu to na seca pra fazer um big e pirar, é bom demais. Enfim... Eu tava dizendo pra mim mesmo que nao tava viciado e que isso só me fazia bem, até ler o psot do gorila e me tocar que eu to viciado nessa merda.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk ébom dms essa porra, me deu água na boca e o problema é justamente esse

lembro q fumei um haxa, mano dei 3 puxadas e já tava mais loko q o batman, mt forte, mt msm

mas isso n me agregou a nada, só prazer momentâneo e tempo desperdiçado

Postado

Depois de todo esse relato motivador estou tomando coragem pra fazer o meu relato de vício dá cafeína haha. Bom mesmo que pare, cara. Isso não vale a pena.

Vou voltar a contar aqui, tentar bater meu Record de mais de 3 meses.

Dia 43

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...