Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Agora, RM. disse:

kkkk esse cara só come fruta, a primeira vez que vi pensei que fosse aidético ou tivesse cancer, sei lá kkkk aparência de frágil.

mas sobre o assunto, achei interessante

Nessahan Alita comenta em um dos seus livros (n me lembro qual) que a forma mais poderosa de dominar e prover máxima excitação sexual na mulher é dando-lhe sexo intenso sem chegar a gozar, é como se vc n precisasse se satisfazer com ela, vc seria tão autosuficiente que nem daquele prazer vindo dela vc precisaria (o que seria a arma mais poderosa da mulher na guerra da paixão).

 

Eu fico dividido entre achar tudo isso uma grande betisse nerd e em achar que isso pode ser um importante degrau pra plenitude masculina

Postado

Se não me engano no livro de textos complementares 2 do NA ele fala que conter a ejaculação é prejudicial à saúde, acho que o título é "Ejaculação precoce e retardada"

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Postado

Dia 67 - Ontem bateu uma vontade mas consegui resistir, e infelizmente também deu vontade de fumar e quando parei no posto para abastecer o carro acabei comprando o varejo.. Mas sinto que estou conseguindo melhorar e vou caminhar para largar o cigarro.

Eu sou um cara meio tímido e o nf está me ajudando a melhorar esse meu defeito, mas eu estava pensando em partir pra ajuda de um psicologo e tentar agilizar o processo, tenho plano de saúde que cobre as consultas. Será que vale a pena eu passar a me consultar com um profissional?

Postado
O Padre Paulo Ricardo fala que as mulheres possuem um tipo de objetificação diferente dos homens, se bem que as mulheres também objetificam um pouco com os olhos e os homens também podem objetificar um pouco como as mulheres fazem. Elas fazem objetificação emocional. Então a falta de castidade na mulher faz com que ela fique igual àquela imagem de "mulher sem coração" e manipuladora.

 

 

Tem aquele negócio do amor degenerado que já comentei no tópico. Ou a pessoa vira sádica ou vira masoquista. Acho que a tendência é a mulher ir ficando mais masoquista com a pornografia e demais modalidades de falta de castidade.

 

 

No resto, acho que fica igual, timidez, apatia, egoísmo, introversão...

Bom, não posso falar por todas as mulheres. Mas uma coisa posso dizer a vcs. A masturbação serve de paliativo por pouquíssimo tempo. Logo perde a graça, começa a bater uma deprê. Tem que ter contato físico, química, pegada mesmo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...