Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Dia 66 - O que estou reparando a um tempo é o seguinte: meu sono está uma porcaria. Posso dormir cedo ou tarde que vou acordar destruído, ao contrario de quando iniciei o nfap.. Espero voltar a ter bons sonos, porque ta foda ficar o dia todo na frente do pc batendo cabeça e tomando café igual doido..

Bom dia a todos!

Postado (editado)

|||||||||||||||||||||||||||                   |||||||||||||||||||||||||||

|||||                 |||||                   |||||

|||||                 |||||                   |||||

|||||||||||||||||||||||||||                   ||||||||||||||||||||||||||||

|||||                   |||||                  |||||

|||||                   |||||                   |||||

|||||||||||||||||||||||||||                     ||||||||||||||||||||||||||||

Editado por Visitante
Postado
5 horas atrás, LouvaDeus disse:

Dia 66 - O que estou reparando a um tempo é o seguinte: meu sono está uma porcaria. Posso dormir cedo ou tarde que vou acordar destruído, ao contrario de quando iniciei o nfap.. Espero voltar a ter bons sonos, porque ta foda ficar o dia todo na frente do pc batendo cabeça e tomando café igual doido..

Bom dia a todos!

Consome estimulante o dia todo e quer dormir bem?

Postado (editado)
15 minutos atrás, nwalker disse:

Consome estimulante o dia todo e quer dormir bem?

Eu fiquei um tempo sem tomar café, tomando apenas no café da manhã. Mas mesmo assim não alterou em nada, continuava a dormir cedo ou tarde e acordava destruído. Estou tomando café durante o dia porque fica difícil trabalhar batendo cabeça..

@edit: Eu sempre fui de tomar bastante café e isso nunca atrapalhou meu sono..

Editado por LouvaDeus
Postado (editado)

137

Passei por essa fase da procrastinação e como já falei, cheguei a conclusão de que é só uma fase. É o corpo procurando dopamina, você fica ansioso, desesperado, sem saber o que fazer. Com o tempo você consegue restabelecer sua rotina normalmente, pois o seu nível de dopamina e neurotransmissores também voltam ao normal.

Sonhei que tinha caído.

Nessa vez teve muitos centenários kkk, nunca tinha visto isso no tópico antes. Parabéns a todos.

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...