Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 horas atrás, hjr_10 disse:

E aí??? Você ainda tá fazendo o tratamento? O que acha/achou?

O que acontece é que existe uma certa substância cuja sua função é fazer a melhor absorção do produto na pele. O minoxidil da kirkland tem 60% a mais dessa substância do que o manipulado. Bom, foi essa a explicação que eu li acerca dos resultados kirkland (que são beeeeem mais satisfatórios) vs manipulado.

Fora que você tem que conhecer muito bem a farmácia que manda manipular, para ter a certeza de que fizeram o produto direito.

Vou começar a passar amanhã.

Propileno- glicol, dizem nas quebradas que o kirkland possui 60% enquanto no manipulado mandamos 20%, que e o limite sem receita medica.

Nao sei o real motivo, mas me decepcionei muito com os manipulados, me arrependo de nao ter conhecido o industrial antes

Dia 7

Passei o fim de ano com muita loucura, bebidas, cigarro, maconha, minha familia e toda louca

porem agora me despeço do cigarro, fumei meu ultimo ha alguns minutos aproveitei o momento, e agora ja estou off, talvez tenha sido o ultimo cigarro da minha vida,, espero que seja, ja estou sentindo meu pulmao aliviado, dando uma resposta feliz a minha acao.

Feliz ano novo a todos, facam seus desejos virarem realidade

Publicidade

Postado
44 minutos atrás, Gorilla_Bencher disse:

Propileno- glicol, dizem nas quebradas que o kirkland possui 60% enquanto no manipulado mandamos 20%, que e o limite sem receita medica.

Nao sei o real motivo, mas me decepcionei muito com os manipulados, me arrependo de nao ter conhecido o industrial antes

Dia 7

Passei o fim de ano com muita loucura, bebidas, cigarro, maconha, minha familia e toda louca

porem agora me despeço do cigarro, fumei meu ultimo ha alguns minutos aproveitei o momento, e agora ja estou off, talvez tenha sido o ultimo cigarro da minha vida,, espero que seja, ja estou sentindo meu pulmao aliviado, dando uma resposta feliz a minha acao.

Feliz ano novo a todos, facam seus desejos virarem realidade

Aposto que já quer outro kkkk

Postado

Dia 57 - Minha família viajou com os amigos da igreja, minha namorada trabalhou dia 31 pro dia 01 e eu chapei muito na virada do ano.

Vamos lá!! Minha família foi passar a virada do ano com os amigos e eu fiquei cuidando da casa e dos animais que nela habitam kkkk a vontade de fapar veio a tona quando percebi que não ia ter ninguém me incomodando dentro de casa e a todo momento a vontade só aumentava e estava complicado resistir e na sexta feira a noite tive que desistir de ver série e dormir logo pra não fapar já que estava só em casa e tinha brigado com a namorada. Fiquei e estou muito chateado porque minha namorada decidiu arrumar um trampo extra para a virada de ano sem nem ao menos me consultar. Tinha rolado uma briga leve entre a gente e no impulso ela entrou em contato com um colega do trabalho que trabalha com alguns bicos fds e encaixou ela nesse evento, sem nem ao menos me comunicar!!! Depois que fechou tudo me falou e o resultado?? Fiquei muito puto com ela, disse da falta de consideração que ela estava tendo, podia estar com minha família mas decidi passar com ela, já que na virada passada eu tinha passado com minha família e mesmo assim ela cagou pra minha opinião, não se importou e me trocou por dinheiro que ela nem precisava dele.. Num momento de raiva ela topou trabalhar largando a minha companhia. Mas o que eu posso fazer se sou apenas namorado e não posso interferir dessa forma na vida dela? Mas depois disso estou repensando muito se vale a pena seguir a vida com uma pessoa que agiu assim comigo, sendo que ultimamente ela vem vacilando bastante tbm.. 

Graças aos meus amigos minha entrada no ano não foi tão triste, pois bebemos, conversamos e conversamos muito kk Sou muito grato a eles que são minha família tbm..

Estou com planos e dessa vez uma boa parte deles sairão do papel, até o fim do mês tento já pagar o duda e talvez já iniciar o processo de inclusão da categoria A assim ficando com a permissão de pilotar motos e carros de passeio.

Galera, a todos vocês e familiares desejo um próspero ano novo com muitas felicidades, saúde, realizações, um ano de mudanças para a melhoria de todos nós. Forte abraço!!!

Em 30/12/2016 at 12:28, hjr_10 disse:

Sim, minox da kirk.

Sim também, pelo site da biovea. Se você aplicar todos os descontos, sai por 142 reais.

O minoxidil da kirk é a mesma coisa que o foligain? Procurei aqui no site da biovea e não achei esse da kirk..

Eu acho que vou comprar pra poder experimentar e se funcionar vou ficar muito feliz kk

Postado
13 minutos atrás, LouvaDeus disse:

podia estar com minha família mas decidi passar com ela, já que na virada passada eu tinha passado com minha família e mesmo assim ela cagou pra minha opinião, não se importou e me trocou por dinheiro que ela nem precisava dele.. Num momento de raiva ela topou trabalhar largando a minha companhia. Mas o que eu posso fazer se sou apenas namorado e não posso interferir dessa forma na vida dela?

Não é assim não, se ela sabia que vc deixou de ir com a família pra estar com ela, ela vacilou feio e merece algum "castigo"

Se vc acha que consegue não sentir mais falta que ela, dá um gelo pesado

Se isso fica por isso mesmo ela vai te tratar como se fosse seu dono

Postado
9 minutos atrás, planeta disse:

Não é assim não, se ela sabia que vc deixou de ir com a família pra estar com ela, ela vacilou feio e merece algum "castigo"

Concordo plenamente, nessas situações nada melhor que um bom gelo. Se você ignora-lá, não sabemos o que exatamente irá acontecer, mas com certeza você continuar dando atenção à ela, não irá resolver, tende a piorar, pois seria sinal de que vc não se valoriza, nem o seu tempo. Também não adianta discutir, brigar. O sermão já foi dado.

Dia 31

Finalmente completei 1 mês, logo mais eu relato.

Postado
46 minutos atrás, planeta disse:

37 minutos atrás, Auxiliar de Bitoneira disse:

Concordo plenamente, nessas situações nada melhor que um bom gelo. Se você ignora-lá, não sabemos o que exatamente irá acontecer, mas com certeza você continuar dando atenção à ela, não irá resolver, tende a piorar, pois seria sinal de que vc não se valoriza, nem o seu tempo. Também não adianta discutir, brigar. O sermão já foi dado.

Eu não ter ido não é tão culpa dela, porque eu não curto muito os amigos dos meus pais. Mas o local é maneiro para um passeio e eu resolvi passar com ela porque no passado eu fiquei com a minha família.

Já troquei uma ideia com ela ontem, ela não se desculpou e disse que vai arrumar outros trampos para o fds, sendo que só nos vemos praticamente aos fds por causa do trabalho e por morar um pouco distante dela (20km, mas dependo dos bus e a área lá está ficando meio perigosa), conversei com a mãe de um amigo que o tenho como irmão e ela chegou na real e falou que é pra eu poder ficar esperto e não me casar tão cedo com ela, pela falta de maturidade e por ela querer levar a experiência ruim dos pais para dentro do nosso relacionamento.. Estou tratando ela de uma forma diferente, não me sinto mais dependente dela igual antigamente, amadureci bastante e estou conseguindo me manter de boa sem querer brigar e também sem querer aceitar qualquer coisa. Estou dando um gelo nela e conversando somente o básico..

------

Estou dando uma pesquisada nos preços da moto escola por aqui e a inclusão está batendo em torno de 600 reais, mas a minha habilitação tem a opção de atividade remunerada. Estou pensando em remover essa opção assim que eu iniciar o processo para incluir a "A", não trabalho como motorista e acho que não tem utilidade isso pra mim, no momento vai ser pra gastar menos 100 reais em todas as renovações. Será que vale a pena eu fazer um esforço e pagar pra ter a atividade remunerada mesmo não usando ou deixo isso de lado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...