Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
15 horas atrás, RainbowPill disse:

Um feliz natal e feliz ano novo adiantado então 

Abraços 

provavelmente nao vai mudar nada, a unica coisa que mudara, sera a falta de comunicação, você precisa buscar fontes de conhecimento e estímulos ao seu cérebro, lendo livros etcs.

Publicidade

Postado
26 minutos atrás, Brachio disse:

Parecem que não pensam, que tem 12 anos dizendo que voltarei pra idade da pedra ou que estarei sem comunicação...

To de férias na casa dos meus pais, só preciso me comunicar com eles e meus amigos sabem onde estou, tem meu telefone, não preciso ficar em grupinho de bixa no whatsap mandando fotinha e videozinho engraçado pra socializar. Tô lendo pra caralho, uso meu pc pra ler meus pdf, onenote, entro nesta bosta de tópico pra relatar e responder quando sinto vontade também. A parada é eliminar as distrações, ou vcs vao me dizer que usam o pc objetivamente pra entrar aqui, colher o que precisam e fecham a tampa? 100% ctz que tão com no mínimo mais 5 abas abertas, uma de um instagram de uma vadia, outra do youtube, facebook, um site bosta qualquer de humor e por aí vai.

Meteu a real.

Postado
43 minutos atrás, Brachio disse:

Parecem que não pensam, que tem 12 anos dizendo que voltarei pra idade da pedra ou que estarei sem comunicação...

To de férias na casa dos meus pais, só preciso me comunicar com eles e meus amigos sabem onde estou, tem meu telefone, não preciso ficar em grupinho de bixa no whatsap mandando fotinha e videozinho engraçado pra socializar. Tô lendo pra caralho, uso meu pc pra ler meus pdf, onenote, entro nesta bosta de tópico pra relatar e responder quando sinto vontade também. A parada é eliminar as distrações, ou vcs vao me dizer que usam o pc objetivamente pra entrar aqui, colher o que precisam e fecham a tampa? 100% ctz que tão com no mínimo mais 5 abas abertas, uma de um instagram de uma vadia, outra do youtube, facebook, um site bosta qualquer de humor e por aí vai.

Liked

1 hora atrás, Shapudo disse:

118

Estava conversando com uma mina de longe, estávamos pensando na possibilidade de ficar no ano novo. Novamente me vieram alguns sonhos eróticos, mas não com ela. Estava pensando até na possibilidade de namorá-la, temos muitas coisas em comum. 

Vai com calma maninho. Conheça bem a mina antes de ter segundas intenções rs

Postado
  1. Will acting on this temptation bring me long-term satisfaction or instant gratification?
  2. What will be the end result if I act on this temptation?
  3. If I choose to act on this temptation will it make my life better or worse?
  4. Do I take 100% responsibility for my own actions or do I blame others and make excuses?
  5. Can the addicted part of my brain force me to act out against my will?
  6. Is there a part of me that wants to walk away from this?
  7. Can I choose to follow that part that wants to walk away?
  8. Is there a feeling of peace that will come to me if I walk away?
  9. Would I feel better about myself tomorrow if I didn’t act out today?
  10. Will I honor the rational part of my brain that is encouraging me to walk away from this temptation?
Postado (editado)

Início:25/12/2016

vamos fazer uns times

dia 78

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...