Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
3 horas atrás, hjr_10 disse:

Ela te amava, planejava se casar com você mas na festa preferiu ficar com o outro cara? Pelámor, né.

Não vou chamá-la de vagabunda pq cada um faz o que quer e acha certo. Vocês não tinham anda sério, logo, ela não te traiu nem nada. Mas é bem sem vergonha ela.

Não estou falando que tem que iludir a mulher pra ela se foder depois. Mas ora, se você não disse que a ama e que quer muito namorar com ela, então se ela se iludir ou ter esperança de algo, é problema total e exclusivo dela.

E se for flertar só com mulheres que você amar realmente, então não vão flertar com ninguém. Você começa a amar alguém só depois do flerte, do convívio, da presença, da companhia.

Ela fez a escolha dela: o outro cara. Se amanhã aparecer no jornal que ela se matou, a sua culpa nisso tudo, seja direta ou indiretamente, é 0%.

Vocês tem que saber que se vocês não foderem (pode encarar no sentido literal também) as mulheres, elas não terão nenhuma pena de foderem com você.

Bom, mas vc tá numa vibe diferente da minha. Se vc acha que vai dar certo, então vai nessa!

fdp

Dia 13

Dei curtir mas foi pouco então to citando pra curtir mais

Planeta curtiu isso

Editado por planeta

Publicidade

Postado
7 horas atrás, enebt disse:

Mina depressiva/bipolar/borderline você só faz uma coisa: bomba ninja

tu se salvou de uma bomba, isso sim.

Poha, é verdade, você se lembrou de um detalhe muito importante. Além da depressão, essa mina é borderline kkkkkkkkkk

Eu nunca tinha visto essa doença na vida, conheci através dela. 

_________

Quero agradecer as palavras de todos, acho que todos possuem sua razão, são dicas bem válidas. Estou um pouco confuso sobre o caso, fiquei sabendo ontem, estou tentando ser justo com a menina e tomar parte da culpa que for justa. 

Acho que passei a sensação errada para o caso também, eu nem estou muito aflito com ele, na verdade eu nem fiquei pensando na mina hoje. Acho que na nossa conversa eu disse tudo o que tinha para dizer. Relatei mais pois é uma situação que pode ter acontecido com os outros ou que pode acontecer com qualquer um. Mesmo que você não tiver culpa, se a mina fizer alguma besteira você vai ficar com o trauma na cabeça.

Sobre o negócio de flertar, o Hjr_10 apontou uma falha óbvia do meu raciocínio. Flertar é algo para se conhecer, como você vai amar alguém antes de conhecer? Me expressei mal, eu diria mais que é errado desejar uma mina e fazer ela te amar sem amá-la de volta.

Postado

Também não tem nada errado nisso

Esse desafio te ensinou que você é o responsável pelas suas ações e sentimentos, cada um é responsável por suas próprias emoções, se a paixão não  fosse por você seria por outro

Ela é a única responsável, ela tem que aprender a lidar com isso

Postado
4 horas atrás, planeta disse:

@shapudo

Me passa seu whats

vc não tá lá no grupo do ht no whats? pega o meu número lá.

Se não tiver mais no grupo, me dá um toque que te passo inbox.

Postado
32 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Dia 38

----

Tem grupo no wpp a respeito do tópico ou pro fórum no geral?

É de antigos membros do HT, nem dá para dizer que é do fórum. Quem criou foi o FrangoEctomorfo, que jaz banido. Isso que ele criou esse grupo em 2013, na época do skype. Depois migraram para o whatsapp. Lá tem muito cara que nem entra mais hoje em dia, ou que foi ban. É um grupo pequeno, coisa de 20 pessoas no máximo.

Postado

Dia 12.

Ontem estava com uma vontade quase incontrolável, mas consegui resistir. Fiquei o dia inteiro pensando em putaria, qualquer uma que eu olhava o negocio já enrijecia. Manos de manhã quando eu acordo meu órgão está sempre bonito, com um aspecto bacana, mais inchadinho que o normal, vcs tbm ficaram assim dps de algum tempo?

1 hora atrás, Shapudo disse:

É de antigos membros do HT, nem dá para dizer que é do fórum. Quem criou foi o FrangoEctomorfo, que jaz banido. Isso que ele criou esse grupo em 2013, na época do skype. Depois migraram para o whatsapp. Lá tem muito cara que nem entra mais hoje em dia, ou que foi ban. É um grupo pequeno, coisa de 20 pessoas no máximo.

Porque não criamos um grupo para a galera que vai participar do desafio de natal? Seria bacana a galera interagindo, e trocando uma ideia sobre o dia a dia, tbm da um pouco mais de liberdade para discutirmos outros assuntos, e trocarmos umas ideias mais aleatórias, mas é claro, sem deixar o tópico de lado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...