Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Dia 0 .... o tristeza kkkk

1° Tentativa - 20+- dias

2° 11 dias. Cai logo em seguida que postei aqui... malditas teens girls.

3º Começando hoje.

Postado
7 horas atrás, LouvaDeus disse:
Asuma Sarutobi
HÁ 7 HORAS

quem nunca? se eu fosse pagar 40 mil por cada vizinha espiada, eu tava na roça, lamentável!

6770

Midnight Oil

HÁ 4 HORAS

Se interesse pela intimidade alheia fosse tão obscuro assim o BBB não tinha record de audiência. É apenas a linha tênue do legal para o ilegal, mas o desejo de espiar é o mesmo.

Postado
1 hora atrás, matheus98 disse:

Dia 4, guerra 1 

Ta foda segurar essa abstinência kkkkkkkk. 

Guerra já começou a 20 dias brother.. Agora só na próxima competição..

Postado

Salve guerreiros,

está complicado esses dias cara, pensando em putaria o tempo todo, ta até difícil de estudar. Hoje foi um dia tenso na hora da volta para casa.

Relato do dia:

Peguei o ônibus, e em um determinado ponto subiu uma mulher, não muito gata de rosto (mediana), mas com belas pernas. O mais estranho é que o ônibus não estava lotado, e tinha os lugares reservados livres também, e a mulher vem e pede pra sentar do meu lado. Ela sentou , começou a mexer no celular, e o tempo todo ficava encostando em min caras, e nisso o bixão começou a subir descaradamente, e o pior de tudo que eu tava com aqueles short de treinar/correr. O momento crítico foi na hora de descer do ônibus, pedi licença pra passar, botei a bolsa na frente e fui.

Não sei a guria reparou no meninão dando sinal de vida, mas ta osso ultimamente, qualquer coisa o garoto acorda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...