Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
39 minutos atrás, Guilherme651 disse:

Acho que já passei dos 30 dias, preciso olhar no contador; não quero ficar preso à números, isso me aumenta a ansiedade, pois eu fico pensando: "Putz, só isso ainda...", "Falta muito para os 150 dias", "Falta muito pra dar algum efeito", "Será que já está fazendo diferença?", etc.

Relato:
Ontem na faculdade todo mundo puxava assunto comigo, vinham me cumprimentar, e nas rodinhas que eu estava, sempre entrava mais gente diferente, sempre sorrindo e toda vez que eu falava parecia que todos prestavam o dobro de atenção; estou muito mais sociável!

O que mais me chamou a atenção, e não posso dizer ao certo que foi o nofap, mas, quando eu desci no meu ponto para descer a minha rua e ir embora, a guria que desce no mesmo ponto que eu, como sempre, nunca olha na minha cara, e sempre desce o morro na minha frente, nunca me disse oi e nunca me disse tchau, mas milagrosamente, ontem ela virou, sorriu e disse tchau pra mim, antes de entrar pra casa. Parece bobeira, mas ela é muito metida, nunca olhou na minha cara, e ontem falou comigo... vai entender...

Tou assim tb, sacando vários olhares, minas q nunca falei conversei sendo simpáticas, dando sorriso e por aí vai.

Minha aura também tá boa, vou tentar largar mão da contagem também fico ansioso. 

dia 12 2/9

7 minutos atrás, C.Golden disse:

O que será que muda fisicamente na gente pra obter esses benefícios? Porque com certeza é algo físico, algo que as pessoas vão olhar e perceber.

N é físico.

É energia, vibe tá boa e as pessoas sentem, quem não quer ficar perto de uma pessoa 'alegre'? Vai contagiando, a mesma coisa quando vc tá se sentindo mal, pode reparar q ngm vai querer ficar perto de vc.

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, Laay disse:

Tou assim tb, sacando vários olhares, minas q nunca falei conversei sendo simpáticas, dando sorriso e por aí vai.

Minha aura também tá boa, vou tentar largar mão da contagem também fico ansioso. 

dia 12 2/9

N é físico.

É energia, vibe tá boa e as pessoas sentem, quem não quer ficar perto de uma pessoa 'alegre'? Vai contagiando, a mesma coisa quando vc tá se sentindo mal, pode reparar q ngm vai querer ficar perto de vc.

Hum, assim vemos que temos sim o 6º sentido, o subconsciente consegue distinguir quem é boa companhia e quem não é.
Isso deve ser um dos maiores poderes do Nofap.

Postado
21 minutos atrás, C.Golden disse:

O que será que muda fisicamente na gente pra obter esses benefícios? Porque com certeza é algo físico, algo que as pessoas vão olhar e perceber.

O Laay já respondeu hehehe

E sobre mudar fisicamente, esses dias a minha mãe disse que a minha pele está ficando mais bonita, e perguntou o que eu estou passando/tomando hahahah

É isso aí guerreiros, vamos ser fortes porque vale muito a pena.

Postado

É a energia também, mas também tem o físico. Esse "físico" no caso seria a postura, o frame...

24º dia. Ontem foi engraçado, indo em direção a entrada da facul, passei na porta de um estabelecimento que vende açaí. Tinham três meninas em uma mesa. Todas loiras e gatas. Uma delas me secou muito com os olhos. Comecei a rir e olhei pra minha irmã, que tava do meu lado. Na mesma hora ela já me olhou e já fez um comentário.

Essa parada é muito louca, realmente as pessoas sentem a energia.

Postado
19 horas atrás, C.Golden disse:

magnestismo, já falei mil vezes

20 horas atrás, Guilherme651 disse:

Acho que já passei dos 30 dias, preciso olhar no contador; não quero ficar preso à números, isso me aumenta a ansiedade, pois eu fico pensando: "Putz, só isso ainda...", "Falta muito para os 150 dias", "Falta muito pra dar algum efeito", "Será que já está fazendo diferença?", etc.

Relato:
Ontem na faculdade todo mundo puxava assunto comigo, vinham me cumprimentar, e nas rodinhas que eu estava, sempre entrava mais gente diferente, sempre sorrindo e toda vez que eu falava parecia que todos prestavam o dobro de atenção; estou muito mais sociável!

O que mais me chamou a atenção, e não posso dizer ao certo que foi o nofap, mas, quando eu desci no meu ponto para descer a minha rua e ir embora, a guria que desce no mesmo ponto que eu, como sempre, nunca olha na minha cara, e sempre desce o morro na minha frente, nunca me disse oi e nunca me disse tchau, mas milagrosamente, ontem ela virou, sorriu e disse tchau pra mim, antes de entrar pra casa. Parece bobeira, mas ela é muito metida, nunca olhou na minha cara, e ontem falou comigo... vai entender...

se vc falar piada vai todo mundo rir... carisma

Postado

Dia 7

Acho que foi meu PR do ano rsrs. 

Eu percebi um "problema" aqui nesse tópico. Muitos fazem o nofap com a finalidade de pegarem mais mulheres ou talvez até pensando em fazer um sexo melhor. Creio que a solução ótima seria pensar na possibilidade da castidade mesmo. Você faz o nofap, mas você ainda mantém aquela imagem de sexo na cabeça, então ficará mais vulnerável à recaídas.  A coisa da qual você está fazendo penitência não pode ser a recompensa ao mesmo tempo. Se você está se preservando sexualmente com finalidade de praticar sexo, por que não fazer agora do que esperar daqui a muito tempo?

Postado
3 horas atrás, Shapudo disse:

Dia 7

Acho que foi meu PR do ano rsrs. 

Eu percebi um "problema" aqui nesse tópico. Muitos fazem o nofap com a finalidade de pegarem mais mulheres ou talvez até pensando em fazer um sexo melhor. Creio que a solução ótima seria pensar na possibilidade da castidade mesmo. Você faz o nofap, mas você ainda mantém aquela imagem de sexo na cabeça, então ficará mais vulnerável à recaídas.  A coisa da qual você está fazendo penitência não pode ser a recompensa ao mesmo tempo. Se você está se preservando sexualmente com finalidade de praticar sexo, por que não fazer agora do que esperar daqui a muito tempo?

Capaz que muitos tem essa finalidade pela vontade a mais que dá de fazer sexo. Pois não sei vocês, mas em "condições normais", certas mulheres eu não encararia fácil, mas em nofap, ficam muito gostosas, haha.

Mas com o tempo acho que essa finalidade muda, porque o pessoal vê que isso é o de menos, que tudo acaba melhorando, e não apenas na parte da energia sexual.

Postado
3 horas atrás, Cpt Jack disse:

E boquete? quando recebe um boquete acaba sequência do nofap ou conta como sexo?

Não acaba com a sequência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...