Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Dia 9. Passei pela tempestade do 5º dia. Em relação ao fap me sinto mto mais tranquilo agora, tô como se tivesse anestesiado. É bizarro pq nego que vem de fora ler os relatos acha que é tudo coisa do psicológico (e pode até ser) e placebo e tal mas isso mexe mto com o cara, de vdd.

Pelas minhas experiências em nofap, a outra tempestade vai começar a dar as caras lá pro dia 40. Daqui pro dia 30 será pura paz e alegria, anestesiado com breves momentos de subida de libido

Postado

Dia 6. Meu humor está variando todos os dias, lol. Uma hora estou com a auto-estima lá em cima, outra lá embaixo. Psicológico ou não, me sinto um pouco mais confiante e com mais disposição (ontem meu treino foi foda) e meu sono melhorou muito, durmo mais cedo. E também a concentração e a memória parece que melhoraram, estou com uma puta vontade de estudar. Partiu.

Postado

@Nagl Genial kra, bola pra frente...

Esse tópico ta melhorando conforme os relatos vão sendo mais frequentes. Continuemos assim, quero ver todo mundo bater o primeiro mês, vamos crescer galera.

'Ainda estando em sociedade, nunca se sentirá membro dela por completo, de modo que saberá comportar-se com os demais de forma puramente objetiva: isto o protegerá do contato demasiado direto com eles e, assim, de qualquer contaminação e até de qualquer ferida. Neste sentido, poderíamos comparar a sociedade com uma fogueira na qual o mais inteligente sabe aquecer-se tomando uma distância prudente, sem se precipitar como o ingênuo, que despois de ter se queimado, foge do frio da solidão queixando-se de que o fogo queima' - Schopenhauer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...