Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou começar essa porra hj pra ver no q vai dar

Será q alguem pode fazer um resumo dos benefecios do nofap? Li as primeiras paginas mas nao ficou bem claro e o negocio tem 1227 pag

Publicidade

Postado (editado)

Será q alguem pode fazer um resumo dos benefecios do nofap? Li as primeiras paginas mas nao ficou bem claro e o negocio tem 1227 pag

Eu ainda não sei até onde o nofap pode te levar em termos de beneficios, mas eu estou no dia 4 e já pedi uma garota pra sair no Fb e pedi o wpp de outras. É algo simples mas eu nunca fazia essas coisas porque eu batia umas 3 por dia e não tinha ânimo pra correr atrás de mulher.

Editado por Lucas5k
Postado

Não vou resumir mas algumas coisas importantes:

- Reduz consideravelmente a chance de você ter disfunção erétil/sexual

- Com treino você poderá segurar/retardar a ejaculação e levar sua parceira ao orgasmo.

- E você se tornará um homem Homem.

Postado

Não vou resumir mas algumas coisas importantes:

- Reduz consideravelmente a chance de você ter disfunção erétil/sexual

- Com treino você poderá segurar/retardar a ejaculação e levar sua parceira ao orgasmo.

- E você se tornará um homem Homem.

Como assim? :blink:

Explica essa parte ai fazendo favor.

Postado

Como assim? :blink:

Explica essa parte ai fazendo favor.

Após o reboot você não será tão ansioso no ato sexual. Se você se permitir terá uma visão mais profunda sobre o sexo que não apenas a penetração e a descarga das tensões.

Treinar o músculo pc ajuda a segurar a ejaculação quando a mesma parece não ter volta.

Juntando as duas coisas e controlando o ritmo você terá total controle sobre a duração do ato.

Ainda estou pesquisando sofre o assunto pois existe a possibilidade do homem ter orgasmo sem ejacular, e isso trás outros benefícios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...