Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olha o outro comentário acima do seu, os caras nem ao menos leem o tópico. O esperto acha que precisa parar de transar, se é que transa.

Esses caras que invadem tópico pra encher o saco me tiram do sério. E a maioria que vem aqui pagar de comedor com comentários desse tipo nunca viu uma pepeca ao vivo.

Publicidade

Postado

Esses caras que invadem tópico pra encher o saco me tiram do sério. E a maioria que vem aqui pagar de comedor com comentários desse tipo nunca viu uma pepeca ao vivo.

Fato. Eles acham que enganam alguém.

Postado

Cai ontem, minha esposa foi fazer um exame hoje e n podia fazer sexo! me avisou antes de eu ir para academia, quando cheguei...xvideos no celular e zerei os dias....

Caramba se a esposa falhar 1 dias vcs ja caem, então se n tivessem sexo, vc seria um puta fapeiro hein.

Postado

To tentando fazer o nofap,mas to vacilando. Deixo esse post como compromisso da q assim q acordar amanha começo o meu nofap com duração de pelo menos 10 dias. Hj é a despedida, vou zerar o xvideos

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Postado

Daqui a pouco vao querer medir o tamanho do instrumento.. Demais.. 

Tu é tão cabeça fechada que a única forma que eu consigo te imaginar é como um palermo antissocial que tem medo de até de perguntas as horas a alguém na rua. É demais pra você? Não se sinta obrigado a ler, procure outro tópico.

Postado
Se parece muito com "Vou tomar só um golinho, é o último". Quem quer parar, pára. Não tem última. Daqui a uns 5 dias vc vai cair de novo e quando cair vai querer zerar o xvideos de novo e no dia seguinte vai cair de novo e aí vai dizer nãonãonãoagoraésério essa vai ser minha última bronha aí vai cair de novo, vai passar talvez 5 ou 10 dias tentando parar mas vai cair logo depois, já que finalmente vc conseguiu chegar no seu objetivo de parar por 10 dias né (isso se não entrar em frenezy na primeira caída e não conseguir nunca mais recuperar a sua liberdade desse ciclo vicioso), daí vai vir alguém no tópico criando uma guerra, vão te colocar num time, tu vai querer fapar no domingo tudo que vc tiver pra fapar pra na segunda começar a guerra zerado, vai te dar uma motivação pra não cair pois vc n vai querer vacilar na guerra mas aí tu não vai conseguir se controlar pq a sua vida é uma vida entregue a esse vício maldito e sombrio que te suga a alma pra um mundo vazio de desejos, falsas alegrias, arco-íris num céu azul espelhado num mar de águas calmas e quentinhas quando na verdade vc está no seu quarto frio de cueca todo melado olhando pra uma reprodução de um vídeo de uma prostituta dependente de cocaína dando pra um produtor amador sendo reproduzido na tela do seu pc direto pra sua mente, que é o lugar onde vc passará toda a sua existência aprisionado, pelo seu próprio desejo.

Eita

Capaz do cara ler isso e pegar um trauma e nunca mais fapar kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...