Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, eu não fico procurando putetagens na internet, já ajuda pacas hahahaha...

Também procuro ocupar o meu dia todo, raramente fico ocioso. Pego pesado no treino também, isso já tira bastante energia que eu poderia gastar com bronha.

Engraçado é pensar que estamos em junho e eu não fapo desde o ano passado kkkkkkkk... loucura.

Quando treino pesado fico com mais tesão, parece que minha testo aumenta, sempre volto do treino libidinoso em vez de cansado.

Postado (editado)

cai dia 0 karai kkkkkkkkkkkkkkkkk inundei minha casa kkkk hauahuah karai

fui dar só uma olhadinha kkkkkk hauahauhauhhua quem estava on line, e me deparo com essa ruiva se ferrar dia 0, agora vai com k9 instalado, assim nao entro pra dar olhadinha que merda kkkkkkkkk

A curiosidade matou o desafio, e na boa, tem que ser muito foda pra aguentar isso aqui, bom ja dei o recado haha como eu sei que 80% é louco por ruivas hahaha é melhor pensar 2x kkkkkkk

escolha é sua hahahahahaha kkkkkkkkkkk

SETA+BAIXO.png

may_marmalade mfc
quer cair ? joga desse jeito " acima" ai no guugle tu vai achar algo, ai é um abraço fiote kkk

Editado por KimKaphwann
Postado (editado)

Porra Kim, tira a foto dessa ruiva ai pqp. Mão do fap chega a tremer.

dica pra você nao abre o spoiler , seja mais forte que a sua mão kkkkkkkk se abrir é um abraço kkkkkkkkkkk

Editado por KimKaphwann
Postado

cai dia 0 karai kkkkkkkkkkkkkkkkk inundei minha casa kkkk hauahuah karai

fui dar só uma olhadinha kkkkkk hauahauhauhhua quem estava on line, e me deparo com essa ruiva se ferrar dia 0, agora vai com k9 instalado, assim nao entro pra dar olhadinha que merda kkkkkkkkk

A curiosidade matou o desafio, e na boa, tem que ser muito foda pra aguentar isso aqui, bom ja dei o recado haha como eu sei que 80% é louco por ruivas hahaha é melhor pensar 2x kkkkkkk

escolha é sua hahahahahaha kkkkkkkkkkk

SETA+BAIXO.png

may_marmalade mfc

quer cair ? joga desse jeito " acima" ai no guugle tu vai achar algo, ai é um abraço fiote kkk

https://pbs.twimg.com/media/CAzoXfkUwAAPr2l.jpg:large

KKKKKKKKKKKKKKKK

Dia 02.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...