Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não é sobre fap, é sobre vício, até o Tico Santa Cruz está resistindo :

"Essa madrugada foi a prova de fogo para minha fase de desintoxicação, principalmente no que se refere a disposição física e mental. Tem vezes que esqueço que estou me aproximando dos 40 anos, na verdade o tempo cronológico nunca foi um problema para mim. Creio que nosso espírito é quem determina nossa idade, tem gente de 40 anos se comportando como a tivesse 16, tem quem tenha 60 e a disposição dos 30, mas é a maturidade e a experiência que contam nessa fase da vida, você já não é mais aquele rapaz de vinte e poucos anos, mas faz tudo que ele faz, porém com a vivência que a proximidade dos 40 te oferece.
Fazer mais de uma apresentação na mesma noite nunca foi um problema pra mim. Junto com o Detonautas, já tivemos por várias vezes que bolar logísticas mirabolantes para conseguir, todavia nenhuma vez precisei pegar entre um show e outro 3 horas e estrada.
Estou há 18 anos na noite com a banda e já vi e vivi muitas coisas.
Ontem porém havia o desafio de fazer um show em Goiás e depois correr para Minas Gerais. Tempos atrás eu teria a consciência de não acelerar tanto no primeiro show para poder chutar o balde no segundo! Mas terminava o dia acabado - achava que não heheheh. Contudo, quando chegava no segundo show, sem meus aditivos energéticos, ficava muito complicado manter a mesma disposição!
Em Catalão GO, entrei no palco por volta da meia noite e quarenta e cinco! Tive de dar uma enxugada no repertório, mas acabei tirando só 2 músicas! Fui fazendo um show maior do que o previsto, porque a Oficina Rock tem uma estrutura muito legal e a galera que compareceu estava muito animada! Terminei as 2 da manhã, pois sabia que era o horário que me daria segurança para pegar a estrada rumo a Paracatu sem correr riscos! Sou muito Caxias com meus compromissos! Sempre honrei todos! Por isso espero voltar em breve a Catalão para fazer um show bem maior e sem tempo para acabar!
Tivemos de sair voando pois o caminho era longo e nesse meio tempo entre uma cidade e outra ainda consegui parar para comer algo e dormir uma hora e meia! O que seria inconcebível em outros tempos! Porque certamente eu estaria chamando a cara com uísque para chegar bem louco na outra festa!
Quando acordei em Paracatu, a festa a fantasia estava comendo solta! Desembarquei da van as 5:20 da manhã! Ainda havia muita gente curtindo! Muita gente doida também hehehhe e aí aparecem as tentações da madrugada! Mas segui firme e forte para o palco e com muita energia para gastar! Começamos o show e as pessoas entraram no clima, mesmo já tão tarde!
Aos poucos a madrugada foi tomando tons de dia e eu fui tomando bastante água para manter meu ritmo! Senti uma força e uma energia enorme quando o sol deu as caras! E aquilo tudo estava muito diferente! As pessoas dançando a banda tocando cada qual curtindo do seu jeito e eu me sentindo bem! Poderia tocar até às 10 da manhã Emoticon smile
Quando a pista começou a esvaziar, naturalmente por conta do horário, 7 da manha, decidi encerrar o show, mas a galera que ficou ainda pediu "mais um" e nós tocamos mais duas!
Saí do palco e ainda recebi uma turma e quando entrei na van para rumar em direção ao hotel, segui com a sensação de missão cumprida!
Venci as tentações, consegui fazer meu trabalho bem e ainda tive tempo de tomar um café da manhã antes de dormir!
Acordei a pouco e vou voltar para o Rio feliz! Com minha meta cumprida e com a consciência de que estou fazendo o que preciso fazer nesse momento! É nada paga a segurança e a confiança de saber que quem comanda meu corpo, meu cérebro, meus desejos e minhas atitudes sou eu e apenas a minha vontade de completar minha meta!
Eu comando!
Hoje são 116 dias limpo e sigo tranquilo rumo aos 180 que planejei!
E uma coisa posso afirmar, quando você equaliza sua vida numa frequência diferente, sua mente passa a trabalhar nela e o universo reflete exatamente o que você deseja!"

Postado

Se ele está falando sobre álcool ou drogas, é fato. Muito melhor chegar de uma noite em casa sem ter bebido, e poder relaxar...o álcool me derruba facilmente.

Tem cara "straight edge" que resolve abolir todo tipo de vício e corta até a cafeína.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...