Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

A=A

B=B

Logo, A ≠ B

Não estou criticando sua conclusão, mas o raciocínio que tu expôs é non-sequitur. Do princípio de identidade tu não retira conclusão que X coisa é diferente de Y, isto é feito por outros meios. No seu raciocínio A poderia muito bem ser igual a B, exemplo:

Cachorro = Cachorro

Canis lupus familiaris = Canis lupus familiaris

Logo, Cachorro ≠ Canis lupus familiaris

Para mim o erro em um raciocínio deste é evidente como uma verdade de fato.

---

Não sei em que dia estou, mas não cai ainda.

Editado por Kaio_Amaral
Postado

Não estou criticando sua conclusão, mas o raciocínio que tu expôs é non-sequitur. Do princípio de identidade tu não retira conclusão que X coisa é diferente de Y, isto é feito por outros meios. No seu raciocínio A poderia muito bem ser igual a B, exemplo:

Cachorro = Cachorro

Canis lupus familiaris = Canis lupus familiaris

Logo, Cachorro ≠ Canis lupus familiaris

Para mim o erro em um raciocínio deste é evidente como uma verdade de fato.

---

Não sei em que dia estou, mas não cai ainda.

Nesse ponto você tem razão. Também notei isso depois que publiquei mas achei que ninguém ia ter escrutínio suficiente pra apontar isso, hehe.

Postado

Dia 14, ás vezes penso em cair... já durei bastante.

Às vezes duvido se estou realmente tendo benefícios do nofap...

Por outro lado, também não vejo que tipo de benefício fapar ia me trazer.

Postado

Dia 14, ás vezes penso em cair... já durei bastante.

Às vezes duvido se estou realmente tendo benefícios do nofap...

Por outro lado, também não vejo que tipo de benefício fapar ia me trazer.

É seu cérebro querendo dopamina, ele usa todos os argumentos pra te derrubar. haha

Postado

Falaram aqui várias vezes que esse negócio de feromônios é mito, mas olhem o que eu achei:

"A comunicação por feromônios parece funcionar melhor nas mulheres, mas os homens também respondem a eles, como mostrou um estudo publicado no final do ano passado na revista especializada “Evolution and Human Behavior” (Evolução e Comportamento Humano). No experimento, strippers que estavam ovulando recebiam, em média, US$ 70 por hora em gorjetas. A generosidade dos rapazes diminuía com as que estavam menstruando, que ganharam apenas US$ 35. Aquelas que não estavam em nenhuma das duas fases do ciclo ganharam US$ 50. Há outros estudos demonstrando que os homens reagem aos sinais olfativos, ficando mais ciumentos e amorosos com suas parceiras quando elas ovulam. Aliás, dica para os rapazes: certifiquemse do período do ciclo antes de investirem. Durante a ovulação, suas chances aumentam significativamente — e as de ser pai também. Cuidado."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...