Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

HAHAHAHA, foi nesse naipe.

Caí duas vezes nesse curto período em NoFap já (Y)

Em parte, devo à minha instabilidade emocional, em outra parte devo à minha memória essa piranhuda do caralho

Mas pelo menos tô pegando melhor o controle, entendendo como os paranauês funcionam. Não sou de estabelecer metas, mas uns 20 dias pra mim tá ótimo.

Lado bom é esse que o povo tá relatando: Melhor auto-confiança e maior libido.

Postado

Minha libido tá explodindo, hoje completarei apenas 17 dias. Tô sentindo um tesão absurdo pela minha namo, e o pior, pela prima dela, pelas amigas, pela minha prima, por qualquer uma q seja razoavelmente bonitinha. Bom pra testar meu auto-controle. Quero ter 3 meses de abstinencia de sexo também, é uma coisa minha. E depois continuarei nofap, porém com sexo regular. Já até inventei uma desculpa pra quando ela me perguntar pq não tô querendo trepar kk.

Postado (editado)

Mike Tyson

Eu nunca soube que conquistar tantas mulheres tem tanto de você mais do que acrescenta muito para você.

Eu sempre li que os grandes lutadores nunca fizeram sexo antes das lutas e eu era um jovem garoto e eu queria ser o mais jovem campeão dos

pesos pesados ​​no mundo, então me contive de sexo durante cerca de cinco anos .

Mike Tyson em "Tyson"

Editado por Mateus Renanh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...