Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

PORRA MERDA KARALHO MALDITA HOLLY CUTE FUI QUERER TROCAR MPS COM O NAITE FIQUEI ME TESTANDO OBVIO ESSE KARALHO CAI UMA FAPADA DE MERDA AINDA EU NÃO QUERIA TERMINAR O SERVIÇO SÓ COMECEI QUANDO VÊ EU SENTI QUE VINHA VINDO AI "GUARDEI" O BIXO TENTEI SEGURAR MAS NÃO DEU... NEM SENTI PRAZER FOI ARREPENDIMENTO NA MESMA HORA E UMA BRONHA DE MEERDA!!

PORRA NÃO SE TESTEM!! TO EM FRENZY HOJE MAS AMANHA EU JA VO VOLTAR :mad::mad::mad:

FAÇA OQUE EU DIGO MAS NÃO FAÇA OQUE EU FAÇO!!!

Publicidade

Postado

Praia de nudismo é foda, nego fala que tem que rolar respeito e tal...mas se vc ver uma mulher gostosa nua vai ficar com o bitelo enrijecido, não tem como, sério!

Acho meio tosco essa coisas de praia de nudismo, imagina se vai com sua mulher nua lá pros outros ficarem olhando, deixa quieto!

IOUASUIODUIOASUDIO

Postado

Praia de nudismo é foda, nego fala que tem que rolar respeito e tal...mas se vc ver uma mulher gostosa nua vai ficar com o bitelo enrijecido, não tem como, sério!

Acho meio tosco essa coisas de praia de nudismo, imagina se vai com sua mulher nua lá pros outros ficarem olhando, deixa quieto!

IOUASUIODUIOASUDIO

Geralmente nessas praias tem a regra do bom senso que diz que se o cara ficou de barraca armada ele tem que ir pro mar e ficar lá até o rapaz se acalmar. UHSushushuhss

Postado

Imagina o Night em uma praia de nudismo??? sério, eu ia rir de mais dessa cena.. sahsauhasuhasuhsau

Imaginei isso na hora que fui postar aqui.

Ele ia ficar o dia inteiro no mar, pra barraca baixar, e quando saísse ia armar de novo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Imaginei isso na hora que fui postar aqui.

Ele ia ficar o dia inteiro no mar, pra barraca baixar, e quando saísse ia armar de novo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SUhsuhsusuushs, já acho que nosso amigo puteto iria é desmaiar por falta de sangue na cabeça (de cima).

Postado

PQP SCARPELLY!

Aí é foda!

Eu me testo até o momento que não me toco. Se perceber que já estou dando aquela mexida, eu paro e vou ver outra coisa... hahahaha

Não tenho esse controle meu braço faz o movimento sozinho depois de começar kkkkkkkkkkkkkkkkk que droga velho... fiquei puto da vida

Day- 0 :jealous:

Imagina o Night em uma praia de nudismo??? sério, eu ia rir de mais dessa cena.. sahsauhasuhasuhsau

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha oque eu achei rolando ai pelo forum rachei de rir mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagens+para+facebook_imagens+para+usar+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...