Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

uasioudaiosudoiasudioausdo

essa foto aqui é demais pqp

que nádegas bonita *---*

bruna-marquezine-tira-o-shorts-para-grav

TNC essa foto merece virar patrimonio nacional, saber que o neymar domina as paradas aí, me faz refletir sobre a vida sériamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DOMINAVA, até onde sei, eles terminaram. Não?

Não sei cara, mas sei que ela continua não retornando minhas ligações, bitch!

Editado por Ramoness246
Link para o comentário

heuheuhuehue toda vez que venho aqui ler, me da vontade de fapar.. saporra tá pior que o sógatas.

Enfim, tô no dia 2, minha vibe está horrível.. sem vontade de treinar, seguir dieta, sair de casa. Tá foda rapazeada. Vou tentar seguir firme nesse desafio pra ver se melhora um pouco. Pensando em comprar vitamina d3, visto que galera fala muito bem dela.

Link para o comentário

11 dias no fap , estou bem eu acho, sei la, eu estou começando sentir umas coisas estranhas antes fazia sex com namorada era uma coisa normal como sempre, mesmo antes da nossa briga, agora com esse lance de no fap sei la eu pego ela assim com mais vontade,agarro ela como se ela fosse uma coisa que eu dependo demais sei la, haahuahauhauahuahah é estranho , tipo assim eu usava a mao né, como se tivesse cortado minhas 2 maos e tivesse so ela pra fazer isso , tipo dependencia, é muito estranho isso, na boa nunca senti isso, tanto que nem sei explicar direito kk hoje eu liguei pra ela desesperado querendo ela kkkkk ela disse que estava ocupada eu disse por favor vem eu preciso kkkkkkkkk me deu vontade ate de chorar kkkkkk pra ela vir logo kkkk omg

Editado por nightly squat
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...