Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fala o nome so quero dar uma olhadinha kkk

Opa, manda aí, vai! hahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito verdade! Estou olhando até para as gordinhas daqui com outros olhos... hahahahahaahah

Não lembro nome dela, teria que entrar no redtube pra achar pra vocês, não quero resetar meus dias nem cair em tentação =/

Mas se acontecer de eu cair, tenham certeza que mandarei MP pra vocês cairem também.

aKAOkaoOKoaskoaKSAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro nome dela, teria que entrar no redtube pra achar pra vocês, não quero resetar meus dias nem cair em tentação =/

Mas se acontecer de eu cair, tenham certeza que mandarei MP pra vocês cairem também.

aKAOkaoOKoaskoaKSAO

cara fiquei muito curioso, beleza ela pode ser mais gostosa que a dayana mas e o show dela é melhor ??? se for por favor me manda isso logo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oque a dayana faz meu deus kkkkkkk aquele barulhinhu quando esta molhadinho kkkkkkkkk meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk conta como é o show dela

Editado por nightly squat
Link para o comentário

Só achei um vídeo dela até hoje, mas também faz aquele flop flop quando ela fica encharcada
skoaKSOAKSOaksoaOKSAksoaKSOAskoa

Já falei que se eu cair, farei questão de que vocês caiam juntos comigo

Isso daqui já aconteceu com algum de vocês ?

ere%C3%A7%C3%A3o-involunt%C3%A1ria.png

Fiquei sabendo dum mlk que bateu uma no meio duma prova de recuperação dentro do estojo, isso pra mim já é doença
seeeeee loco

Link para o comentário

Para todos aí que deram justificativas, vou mandar a real.

Quem quer, faz. Quem não quer, dá desculpas.

É só instalar uns softwares que impeçam o acesso a esse tipo de conteúdo e pronto, problema resolvido...

K9 é o melhor para controlar a internet, forneça o email de alguém de confiança para que eles enviem a senha para essa pessoa, assim vc não terá acesso nem se quiser...

Na minha época mais hard, compartilhei com minha esposa o problema e ela me ajudou nesse sentido, cadastrei o email dela, instalei o programa, ela entrou com a senha e já era, bloqueou tudo...

nem precisa se o cara quer mesmo ele fica, eu tava batendo uma todo dia ja estou em 10 dias hehe basta querer

Link para o comentário

Graças a Deus nunca aconteceu comigo não... kkkkkkkkkkkkk

Na prova não tem como não, ta loco!

É doença mesmo, e não uma doença, deve ser um mix... hahahahahaahah

Cara, por um acaso não é uma "Latina from medellin" que tem no XVIdeos, não né?! Que é uma morena sensacional?

Link para o comentário

aKAOkaoOKoaskoaKSAO

E mande pra mim tmbm!!! USHusuhsuhsuhushss

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...