Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Ó o naite volto LOL

O kaio deletou a conta por causa de umas tretas com user não sei oque... ficou bravo deletou '-'

@relato

To a 1 dia nofap quero ficar no minimo até o final do carnaval :lmaosmiley:

e ai amigo como que vc ta fiote hhahahaahahah kkkkkkkkkkkkkkkkkk estava resolvendo problemas pessoais , por nada abandono esse topico kkk

serio ele deletou por treta no site ahhhhhh fala serio kkkkkkkkkkkkkkk acho que topico parou ele acumulou muito material, ai ele pensou , pra que fica no fap , como diz o planeta aqui tem todas atrizes do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkk zoa

to ha 8 dias no fap minha dona maria esta me ajudando disse que vai tirar meu vicio uiuiuiuiuiuiuiuiui

@edit minha coleçao dayana ta guardadinha kkkkkkkkkkkkk sabe cume é ne , se a dona maria falhar e fapi fapi kkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tretas, tretas... zoação das cargas dele... :/ falando que ele era muito chato... ai ele se irritou e deletou :/ (creio eu que seja mais ou menos isso por oque eu vi tempinho antes de ele deletar)

Eu quero arrumar alguem no carnaval o objetivo é ficar nofap até la porra nofap no carnaval :ohno02: vai da uma merda da porra :evil3:

Aaah Dayana é mt delicia mas umas outras la no c4m que porra é muito doidera

Link para o comentário

kkkkkkkk nightly sua puta <3 saudades kkkkkkkkk 8 dias ta bom

vc me ama ne , te ensinei tantas formas de bater uma kkkkkkkkkkkkkkkk

fala comigo kaio brigou no forum kkkkkkk lokao ele kkkkk falei com ele para de participar de discuçoes no forum ele nao me escutou hahaha eu sou unico que sobrevive as discuçoes e nao vaza do site kkkkkkkkkk hahaha

Link para o comentário

vc me ama ne , te ensinei tantas formas de bater uma kkkkkkkkkkkkkkkk

fala comigo kaio brigou no forum kkkkkkk lokao ele kkkkk falei com ele para de participar de discuçoes no forum ele nao me escutou hahaha eu sou unico que sobrevive as discuçoes e nao vaza do site kkkkkkkkkk hahaha

amo lindooo <3 kkkkkk me ensima maixx

to falando com o kaio pelo skype, te mandei convite la

o coitado nao tinha credibilidade por ter 14 anos, senti essa :c rs

voc é viado nightly por isso nao vaza

Link para o comentário

amo lindooo <3 kkkkkk me ensima maixx

to falando com o kaio pelo skype, te mandei convite la

o coitado nao tinha credibilidade por ter 14 anos, senti essa :c rs

voc é viado nightly por isso nao vaza

hauahuaah uiuiuiuiuiuiuiui kkkkkkkk viado fapeiro kkkkkk agora eu tenho quem bate pra mim minhas bronhas basta uma ligadinha kkk

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp eu nao mereço ler iso

quando tinha sua idade tirava uma nessa boneca aqui , ela é grande mano, olha tamanho dela no sofa kkkk kkkkkkkkk da pra dar uma zuadinha kkkkk sera que existe ainda kk

s_MLB_v_V_f_3159649824_092012.jpg

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu no meus 10 anos por ai... pegava boneca tambem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp tinha até esquecido dessa porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei mano putamerda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...