Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Em homenagem a pagina 1000 do desafio no fap, irei estar sorteando 1.000 pontos de alerta para os membros que contribuíram para essa façanha.

Vou organizar aqui e a tarde começo a distribui-los :nerd:

Só que não hehehehe

USHuhsuhushushuhsuhsuhss

Publicidade

Postado

Falaeeeee amadores e fracos fapeiros... estamos aqui firmes e fortes como sempre... quase 30 dias heeey...

Mentira... caí no sábado depois de 26 dias... caí 2x ainda por cima =/

Postado

Na boa, vcs não sabem ser zoeiros né?? na pagina 1000 deveria ter no mínimo 1 post de putetagem, mas vcs nem pra isso... ficaram ai jorrando fogos de artifícios naturais... ¬¬'

Faltou o night na pag 1000 sahsahuashuashuhshuhahsshausa

Postado

Na boa, vcs não sabem ser zoeiros né?? na pagina 1000 deveria ter no mínimo 1 post de putetagem, mas vcs nem pra isso... ficaram ai jorrando fogos de artifícios naturais... ¬¬'

Faltou o night na pag 1000 sahsahuashuashuhshuhahsshausa

Nada que um Edit não resolva depois tmbm. Importante é estar na página 1000, SUhsuhushuhsu.

Postado

Nada que um Edit não resolva depois tmbm. Importante é estar na página 1000, SUhsuhushuhsu.

Se eu bem conheço no night, ele ia botar um post e em spoiler aquela mina que fica jorrando umas coisas brancas com umas maquininhas no peito... #FATO

Postado

Se eu bem conheço no night, ele ia botar um post e em spoiler aquela mina que fica jorrando umas coisas brancas com umas maquininhas no peito... #FATO

kate perry

Postado

Por sinal já tem quase uma semana que aquele puto sumiu, alguém sabe dele?

Postado

é galera..depois de 2 meses ontem cai..nen tentei me segurar..foi foda..

tava muito descontrolado..comi todos os doces de casa, cai no desafio, me senti mal pra caralho..porra..dias das bruxas esse domingo :~

dia 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...