Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não seja tolo parceiro... entra logo nas sex shop e seja feliz... eu volte e meia entro e compro umas lingeries ou fantasias pra minha esposa hehehe... é irado. No começo vc fica meio envergonhado mas já passa... só tenha cuidado pra usar tática do umbigo senão fica tenso kkkk... e cuidado também que as vezes as vendedoras dão em cima de vc kkkkkk

Pode cre , qualquer coisa vo quando tiver saindo do trampo ,fardado msm coloco um oculos escuro e tento ser o mais breve possível auhahuhuahu....

Postado

segredo

já fiz um retiro de meditação de 10 dias que era proibido conversar...

apenas meditar o dia todo ... 10 dias sem parar...

o que isso significa?

não vou cair, sou monge, carai

Postado

Não seja tolo parceiro... entra logo nas sex shop e seja feliz... eu volte e meia entro e compro umas lingeries ou fantasias pra minha esposa hehehe... é irado. No começo vc fica meio envergonhado mas já passa... só tenha cuidado pra usar tática do umbigo senão fica tenso kkkk... e cuidado também que as vezes as vendedoras dão em cima de vc kkkkkk

Ok, ou estou meio idiota hoje ou sou ingênuo mesmo. Tática do umbigo?

Postado

24/01/2014 07h30 - Atualizado em 24/01/2014 09h29

'SP tem mais dinheiro e Rio transa mais', diz autor de 'Moleque transante' João Brasil, do Rio Shock, é coautor de música sensual que virou sucesso.
Ele comenta diferença de temas no funk das capitais; gíria carioca gerou hit.

rio-shock.jpg

http://g1.globo.com/musica/noticia/2014/01/sp-tem-mais-dinheiro-e-rio-transa-mais-diz-autor-de-moleque-transante.html

Postado

tbm naum entendi mas fiquei com receio de pergunta xD

Ok, ou estou meio idiota hoje ou sou ingênuo mesmo. Tática do umbigo?

quando o boneco da sinal de vida vc poe ele reto para o umbigo para disfarçar o volume, eu uso tambem a tatica da mao no bolso pra disfarçar o volume uehaueha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...